Encontrados destroços de barco na zona onde ontem desapareceu um pesqueiro
Foram descobertos «destroços não identificados» a cerca de duas milhas da posição onde se encontrava um barco que desapareceu nos Açores há mais de 24 horas.
A Marinha descobriu «destroços não identificados» durante as buscas de um pesqueiro português que está desaparecido nos Açores há mais de 24 horas e cujo último contacto foi feito a partir de um ponto localizado a 275 quilómetros a noroeste da ilha das Flores.
Em declarações à [rádio] TSF, o porta-voz da Marinha confirmou que estes destroços, semelhantes à «anteparas de um navio», foram «recolhidos por uma outra embarcação de pesca que está na zona e que está a colaborar nas buscas».
«Estes destroços foram localizados a cerca de duas milhas da última posição conhecida da embarcação. Não gostamos de especular. São destroços não identificados», acrescentou Santos Fernandes, que adiantou que as buscas vão continuar durante a noite.
Santos Fernandes acrescentou ainda que a «corveta Jacinto Cândido tem hora estimada de chegada à zona às 9 horas e aguardamos ainda a confirmação da cobertura do acto nocturno por parte de uma aeronave».
Notícia: rádio TSF e «Jornal de Notícias».
Saudações florentinas!!
9 comentários:
Leião esta frase... Local de passivél naufragio 150 milhas 280 Km a noroeste da Ilha Santa Cruz das Flores. Muitos basicos ainda existe no continente, e se leres esta frase ficas a saber que o nome verdadeiro da ilha é este. ILHA das Flores Açores espero que nunca mais te esqueças do nome da Ilha mais bonita dos Açores.
«Leião»
ou
Lei-ão?
Cada tiro, cada melro....
O Snr Anónimo
Está muito preocupado se os Continentais mencionam ilha das Flores ou não.
Mas com respeito hás vitimas do naufrágio nada menciona. Mortes horrorosas no alto mar a trabalhar para sustentar as famílias, deixando órfãos e viúvas sem sustento não lha diz nada.
Deve ser um politico muitos preocupados com as suas filosofias e as dos partidos e o povo que os sustenta.
Vai para igreja te confessar e pedir perdão a Deus.
Vamos culpar Sócrates ou Carlos César pelo naufrágio?
estes comtinentais ainda deve acreditar que agente vai dos açores para o continente de bicicleta.
Na ilha das Flores deveria estar permanente um Helicóptero por ser a ilha mais desviado das outras para assistir a casos como estes e também evacoar doentes mais rápido das Flores e do Corvo para o Faial ou Terceira.
Concordo com o Anónimo das 14:48.. esse suposto helicopetro devia estar na minha garagem!
Daria imenso jeito para ir para a "night" :D
grandecissimo tolo.
cambada de esfomeados
se nao fosse a comida que vai do continente....ja nem inhames havia
estavam agora a roubar a erva as vacas
Enviar um comentário