A Jangada mostra peça em São Miguel
O Coliseu Micaelense recebe esta noite o grupo de teatro A Jangada, proveniente da ilha das Flores, que irá apresentar a peça «A Voz Humana», de Cocteau.
O XII Festival JuveArte chega ao Coliseu Micaelense, hoje às 21h30, com a apresentação da peça «A Voz Humana», pelo [florentino] grupo de teatro A Jangada.
A peça a ser representada, da autoria de Jean Cocteau, consiste num drama estruturado em monólogo que irá ser interpretada por uma nova perspectiva, mostrando em palco quatro mulheres, cada uma com o seu estado de espírito mas com voz e alma de uma só mulher. Esta é uma peça de noventa minutos, encenada por Joaquim Salvador, que mostra a faceta da solidão e põe a nu os sentimentos e a álgebra da comunicação humana, destinando-se a maiores de dezasseis anos.
XII JuveArte é uma produção da Associação de Juventude da Candelária. Este ano o Festival JuveArte será composto por 10 espectáculos de teatro, sendo que seis acontecem em Ponta Delgada, três nas Velas de São Jorge, um em Santa Cruz da Graciosa e outro em Santa Cruz das Flores [sábado, 22].
Notícia: «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!
3 comentários:
Esta na altura de mudar de encenador, este já cansa e é sempre a mesma coisa. A jangada precisa de uma renovação ou vai cair no fundo do poço!
O que é preciso é acabar com o tacho do variador da cultura que nada faz,o dinhero reverter a favor da jangada.
Vareador da cultura queria dizer " o vou fazer queixa ao pai"
Enviar um comentário