quinta-feira, 15 de março de 2012

Alunos de 6 ilhas apurados para a fase nacional do MegaSprinter/MegaSalto

Os 3 primeiros classificados de cada escalão na fase regional MegaSprinter/MegaSalto apuraram-se para a fase nacional desta prova.

Em todos escalões os atletas que terminaram no pódio obtiveram os tempos MegaSprinter e as marcas MegaSalto necessárias (mínimos) estabelecidos no regulamento 2011/2012, assim encontrando-se apurados para participar na fase nacional que vai ter lugar em local e data ainda a designar pela Direcção-Geral da Educação (do Ministério da Educação e Ciência).

A fase regional do MegaSprinter/MegaSalto teve [no primeiro fim-de-semana de Março] como palco a Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico e nela participaram 50 alunos oriundos de sete das nove ilhas dos Açores (não houve alunos apurados das Flores ou Corvo), acompanhados por 13 professores.

Nas diferentes fases, a presente edição do MegaSprinter/MegaSalto contou com um total de 6.750 participações, sendo 5.650 respeitantes à fase de escola, 1.050 à fase de ilha e 50 à fase regional, tendo sido representadas 34 escolas da Região.


Notícia: «Jornal Diário» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

Sem comentários: