segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SATA disponibiliza nova tarifa baixa

A SATA anunciou que está disponível [desde a passada sexta-feira, dia 11] uma nova tarifa denominada "last minute", válida para todas as ilhas dos Açores nas rotas operadas pela SATA Internacional entre os Açores e o Continente.

"Com esta nova tarifa a SATA dá mais um passo no sentido de responder às expectativas dos açorianos, com a oferta de viagens com menores custos e, ao mesmo tempo, contribui para estimular o desenvolvimento do turismo nos Açores, ao possibilitar a utilização desta tarifa a passageiros não residentes", refere a SATA em comunicado.

A tarifa “last minute”, que se destina em simultâneo a residentes e não-residentes nos Açores, terá um custo final para o passageiro de 88,50 euros, preço que já inclui taxas aeroportuárias e de emissão, ficando isento da sobretaxa de combustível.

A nova tarifa que passa a estar disponível para os clientes da SATA é válida para todas as ilhas da Região, respeitando as regras das obrigações de serviço público do transporte aéreo, em voos que serão selecionados e com limite de lugares disponíveis.

A tarifa “last minute” será comercializada em todos os canais de venda, directa e indirecta, a partir de 48 e 24 horas antes da realização do voo e, tal como todas as tarifas especiais, está sujeita a restrições como sejam a não permissão de alterações, reembolsos, combinações com outras tarifas, ou a acumulação de milhas no programa de passageiro frequente “SATA Imagine”.

Ainda no domínio das restrições há que considerar a observância de tempos de estadia, isto é, a obrigação do cumprimento de um mínimo de 2 dias e de máximos variáveis consoante os voos e as datas aplicáveis, assim como a obrigação da reserva ser feita em simultâneo com a emissão do bilhete.


Notícia: «Açoriano Oriental» e suplemento «Fugas» do «Público».
Esta nova tarifa da SATA havia já sido anunciada [na quinta-feira à noite] pelo presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, em entrevista ao programa «Direito de Resposta», na RTP Açores.

Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os balcões da SATA vão ficar como antigamente na Caixa de Previdencia. Gente de madrugada à porta para apanhar um lugarinho barato no avião.

Anónimo disse...

Estas viagens não valem nada pois só podem ficar 2 a 3 dias no destino e só em viagens da Sata Internacional para São Miguel. Se quiser ir das outras ilhas por exemplo das Flores perde 2 dias só em viagem, pois tem de ficar uma noite em São Miguel! Bom para os turistas d Continente que só querem passar 1 ou dois dias em São Miguel de resto nada beneficia os residentes dos Açores para viagens ao Continente.