quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Misericórdias discutem novos desafios

A sustentabilidade das Misericórdias e os problemas sociais emergentes estão em debate num congresso de Misericórdias que começou hoje na ilha das Flores.

Participam nesta reunião cento e dez congressistas, representando Misericórdias das Regiões autónomas e do Continente. De acordo com Dora Valadão, da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores, a iniciativa serve também para promover a ilha.

A reunião termina no dia 8 [próximo domingo].


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o novo membro do PS Santa Cruz não se saiu muito bem neste encontro das misericóridas. Mas ela tem "garganta" pra enganar bem as pessoas. Será que se o PSD ganhar a Câmara de Santa Cruz, ela vai continuar no cargo que tem???

Anónimo disse...

ome esse novo membro é da CDU...e já agora o José Carlos é do PSD...k confusão vai nesta câmara...uma lista do PS com pessoal de todos os partidos menos do PS...kerem o noxo voto kerem...

Anónimo disse...

Pois, ontem o nosso candidato do PSD foi dar uma entrevista para a tv…supostamente devia de ser um debate com o Jose Carlos, mas o Jose carlos recusou fazer este debate porque diz que vai ganhar as eleiços na boa e estava com medo de uma das questoes que ia ser levantadas pelo william: sendo o Jose carlos mendes do PSD (já tendo sido candidato pelo PSD à Camara e vareador da camara pelo PSD), sendo a Dora Valadao da CDU (toda a vida pertenceu a CDU e membro da camara pela CDU) e o moço do Rogério do CDS, como estao agora todos agora numa lista do PS????...ouvi isto da boca de um membro da lista do PSD…

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa através de duas vídeo-reportagens da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares, sobre a XII edição do Congresso das Misericórdias dos Açores e da Madeira, que se realizou em Santa Cruz das Flores entre 5 e 8 de Setembro.