terça-feira, 12 de novembro de 2013

Florentinos satisfeitos com a "fibra"

Os florentinos dizem que ganharam qualidade de vida com a chegada da fibra óptica ao grupo ocidental açoriano, o que possibilitou ligação à internet mais rápida e televisão digital.

A fibra chegou às ilhas das Flores e Corvo em finais de Outubro passado, depois de um complicado processo reivindicativo. Antes, as comunicações com o grupo ocidental - as restantes ilhas açorianas já dispõem de fibra óptica desde meados dos anos 1990 - eram lentas e ineficazes.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

florentinos satisfeitos mas os lajenses ainda não estão satisfeitos esperam que o novo presidente da camara peça ao governo no próximo ano que faça nas lajes o aumento da marina, o centro de saúde, um hotel com o nome do inatel e a piscina no porto.

Anónimo disse...

Como lajense estou muito contente com a eficiência da internet e não me recordo de ter passado qualquer procuração ao anónimo das 13:53 para reivindicar o que quer que seja em meu nome.

Anónimo disse...

Satisfeito com o cabo estão, mas estão preocupados com outros problemas,da c.m.Lajes, as maus linguas dizem o nov fiel foi a S.Miguel contratar um mecanico, como o fiel não sabe onde fica o motor de arranque de um carro acho estranho o presidente ter deslocado um simples servio de Deus a S.miguel, se é mentira o sogro é que anda dizendo, quem não conhece o sr. estar a dar muita corda,não sei quem é ele sabe muita coisa da camara tem a srte é que não sabe contar o que houve e ninguem acredita no que ele diz, mas alguem conta.

Anónimo disse...

O novo presidente das Lajes na sua campanha eleitoral dizia tem muita coisa para mudar acreditei, afinal nada mudou, pessoal do lixo, recolher como querem vão para casa as 3 da tarde, pessoal vão tomar café quando quer 2,4,6, vezes por dia, electricista tem horário diferente de todos 8h10, 8h20,o armazem da pedreira há 1 mes é um assilio a mas de 15 trabahodores

Anónimo disse...

O fiel foi a S.Miguel para fazer um novo contrato com a ZON porque a zon nas Flores com a assistencia que tem e a Meo com preços que está a propor fica com o nonopolio todo.

Anónimo disse...

mas linguas o fiel não é quem falem, o fiel é o sr. Tiago Alves Azevedo, o sr. é o sr. que era amigo do sr. que comia à mesma mesa e cuidava do cão do sr. quando saia das Flores, mas agora, não são amigos, são sei por razão, só sei que o balanço da C.M.L.Flores está a ser feito, sem o espreitar ladrões estar presente, o joão Lourenço já dizia não se pode ter gente muita esperta ´ha frente de coisa de responsavilidade.

Anónimo disse...

Espero que o novo Presidente poem a concurso nesses 4 anos era uma residencial no sito da pousada, um medico e emfermerio 24 horas, e uma padaria em condições higienica no concelho, se o fizer tem o seu mandato proprido.

Anónimo disse...

«A vocação das camaras não é fazer hotéis. É criar condições para que eles apareçam.»
Anda por aí um que quer que os outros (os contribuintes, presumo)lhe façam um hotel onde ele bem entende e quer.
Ele por si, reparem na velhacaria, vê de balcão.
E investir? E ir ao banco levantar dinheiro? E arriscar-se no negócio?
E ele próprio, adepto ferranho das hospedarias, porque é que quer que os outros façam aquilo que ele não faz?

Anónimo disse...

Eu estou de acordo com o anónimo que quer um Hotel nas Lajes, e que a Camara deve pedir ao Governo para que seja feito. O Concelho das Lajes tem um grande potencial para o Turismo.

Anónimo disse...

será que o Jordão já passou a receber os 100 euros a mais prometidos, ou é só mais um dia de folga?

Anónimo disse...

O problema da internet está resolvido,agora é tempo de voltar à "fofoca". Assim é que é bonito...

Anónimo disse...

Ena que gente, mal dizenta se tivessem mamado, ou mama-sem nao diziam mal do presidente, nen do fiel sera que nao ten vergonha de escreverem tolices.