sábado, 5 de julho de 2014

Aniversário do Clube Naval das Lajes

Vinte e cinco anos na vida de uma instituição é de louvar e quando se trata de uma instituição sem fins lucrativos ao serviço das populações, ainda tem mais ênfase. O Clube Naval das Lajes das Flores comemora as suas bodas de prata e fê-lo da melhor maneira: jantar, teatro infantil, música ao vivo e actividades marítimas para todas as idades e modalidades.

Fundado a 31 de Maio de 1989, o Clube Naval das Lajes já passou por variadas etapas na sua vida, estando actualmente numa fase de grande actividade ao serviço das populações que assim o desejam e sob os comandos de uma vasta equipa unida e que tem ao leme o Carlos Avelar.

Com uma adesão voluntária considerável e uma salutar procura por parte dos jovens, este clube vai remando como lhe é possível, sempre à espera de um bom vento de popa para que os seus ensejos se tornem realidade o mais rápido possível. Mas neste momento fico por aqui, pois as intervenções verificadas ao longo deste vídeo são bem elucidativas, dando conta da real situação do Clube Naval.

Resta-me agradecer a todos sem excepção que tornaram possíveis este trabalho que, de bom agrado e sem nada pedir em troca, faço em prol do Clube Naval das Lajes, mas em especial da ilha das Flores e seus saberes, usos e costumes.

Obrigado especial à Luísa, que incansavelmente está sempre pronta para dar a sua ajuda mesmo sem ser pedida.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Clube Naval das Lajes das Flores, e que venha milhões de vezes 25.

Anónimo disse...

ninguem fala no tamque que era para a bomba no porto enterrado debaixo do cimento.

Anónimo disse...

Mas por que raio havia de ser o Presidente da Camara a cortar o bolo!
Será que era para esconder a nao abertura do bar da muralha?

Anónimo disse...

Já que o anónimo das 1,22 fala no bar da muralha, será que ainda não abriu e está feito a um ano.

Anónimo disse...

Ò Home este presidente da camara das lages só percebe de bois e vacas e pouco, nada percebe de negócios tem um bar da muralha dado de bandeija e não dá seguimento ao movimento da obra que já se encontra pronta à mais de um ano aproveitando uns boas entradas de euros no concelho destes iatistas que nos visitam às centenas. Voces que votem em quem não sabe resolver os problemas deste concelho, fui enganado uma vez mas da próxima eu não volta a errar. Li aqui alguns meses que alguem falava na volta da CDU, será que vai ir em frente que eu quero votar em gente que trabalhe.