sexta-feira, 5 de junho de 2015

Festival Azores Fringe na ilha das Flores

Considerado o maior festival de artes dos Açores e organizado pela associação cultural MiratecArts, o Azores Fringe tem como primordial objetivo dar oportunidade aos artistas de mostrarem o seu trabalho e desenvolverem novos projetos em qualquer vertente artística. "Vamos ao Fringe, o mundo é aqui" é o lema do festival que nas duas primeiras edições contou com a participação de mais de 380 artistas de 30 países diferentes e este ano traz ao arquipélago artistas de 56 países.

O Azores Fringe Festival integra-se nas comemorações dos 500 anos do concelho das Lajes como forma de divulgação das áreas da cultura e das artes performativas. O concelho de Lajes das Flores integra a programação nos dias 6, 7 e 20 de Junho.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.

A Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores em parceria com associação MiratecArts convida os florentinos para as atividades do Azores Fringe no Museu e Auditório de Santa Cruz das Flores.

A programação da noite de hoje (dia 5) conta com exposições e exibição de curtas metragens.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Com isto e que nós ficamos com a barriga cheia, festas e mais festas, será que vamos pagar as nossas contas com divertimento.Deve haver algo mais importante para fazer a não ser pensar só em festas.Haja paciência.Façam coisas úteis para a ilha, pelo amor de Deus.Há tanta coisa que nós precisamos para ter uma vida melhor, mas parece que ninguém pensa nisso.

Anónimo disse...

tens toda a razão anónimo das 9.57 é só festas para cativar votos e parece que há quem pense que estas festas estão a encher o estomago daqueles que não tem trabalho, e a falar em trabalho aquele que estão no reactivar depois das eleições vão levar com a tábua no rabo vaiam-se preparando para isso, tantas obras que são precisas para as lajes e este presidente não pede nada ao governo para dar emprego aos jovens e adutos. o que as lajes chegou.

Anónimo disse...

será que é este ano que vai começar a tão desejada piscina no porto das lajes.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer qual é o mês da visita anual do Governo às Flores.

Pereirinha disse...

Florentinos... sempre a mesma conversa... falar mal todos falam, tomar iniciativas? Tá quieto.. Existem apoios para tudo e mais alguma coisa, a camara das Lajes até dá areia e materias de construção para desenvolverem o que quiserem... Está na altura de deixarem de se armar em parvos e fazerem algo por voces... sempre a espera que os outros o façam.
Se fazem é porque fazem se não fazem é porque não fazem! Deixem-se de desculpas! Os corvinos tem fama de serem preguiçosos mas voces sao piores que isso. São Preguiçosos, malcriados e queixam-se de tudo e mais alguma coisa sem procurarem uma solução.

Anónimo disse...

Anónima das 17:44, não se enerve pois a sua vidinha está bem feita!
Fala de barriga cheia! Ainda quer mamar mais um pouquinho é???? Aquilo que te pagam para viajar é pouco, hum???
Vai mas é trabalhar malandra e deixa de ser lapa dessa corja porca!

Anónimo disse...

já meu avô dizia que quando se falava mal é porque as coisas não estavam nada boas e é este o casa dos lajenses falarem mal e estão revoltados com esta camara desde o dia dos açores.

Anónimo disse...

Eles estão revoltados mas desde o dia em que entraram para a camara tem um governo das mesma cor e não pedem para fazer obras na vila.

Anónimo disse...

muita falta está a fazer o joão lourenço sózinho era um tal fazer obras, fará setive-se o governo da mesma cor e da maneira que é trabalhador ele nem parava .

Anónimo disse...

estes que vem falar bem do joao cabeçudo deve ser daqueles que iam encher gasóleo camara 365 dias.

Anónimo disse...

para tirares as duvidas da tua cabeça anónimo das 6.53 nunca recebi 1 centimo desta camara por isso posso falar à vontade.

Anónimo disse...

Esse é o mesmo João Lourenço que construiu uma casa na orla costeira?

Anónimo disse...

eu só tenho pena de não ter dinheiro que tambem tinha construido uma casa ao lado do joão lourenço mas não tive esta sorte.

Anónimo disse...

Andam furiosas com o protagonismo que o Sr. Presidente teve no dia da Autonomia. Parecem galinhas chocas a esmarvalhar o linheiro e a partir os ovos.

Anónimo disse...

É lindo se se ver anónimo das 10:09!!
Elas andam À procura de poleiro !