terça-feira, 23 de junho de 2015

Homem de 70 anos está desaparecido

O septuagenário estava a pescar na costa leste da ilha das Flores, no calhau na zona da Fazenda das Lajes, encontrando-se desaparecido desde domingo, disse fonte da Capitania do Porto da ilha das Flores.

De acordo com o tenente Abrantes, adjunto da Capitania, as autoridades marítimas foram alertadas do desaparecimento às 18 horas de domingo pelos familiares do idoso, tendo de imediato a Polícia Marítima desenvolvido buscas, que continuaram durante o dia de ontem com recurso a uma embarcação e equipas em terra dos Bombeiros e da PSP.

As buscas foram entretanto interrompidas com o cair da noite e vão ser retomadas na madrugada de hoje [terça-feira], ainda de acordo com o tenente Abrantes, que afirma terem sido encontrados no local pertences do idoso, nomeadamente a sua roupa.


Notícia: SIC Notícias e jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com notícia do jornal «Açoriano Oriental»: "Encontrado corpo de idoso desaparecido na ilha das Flores".

O homem de 70 anos que estava desaparecido na ilha das Flores desde domingo, foi encontrado hoje [terça-feira], sem vida, por um pescador, disse o adjunto do capitão do porto de Santa Cruz.

De acordo com o tenente Abrantes, o corpo foi encontrado por um pescador a uma milha da zona do Lajedo e está neste final de tarde a seguir para o local uma embarcação e uma equipa de mergulhadores para recolhê-lo.

Uma vez em terra, será confirmado o óbito e o corpo será levado para o Centro de Saúde, segundo o adjunto do capitão do porto de Santa Cruz.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "Encontrado corpo de homem desaparecido na ilha das Flores".

Anónimo disse...

Tanta tecnologia e anda a procura um homem que caiu no mar na Fazenda, vento sul/oeste maré para vento e procura-se para s.cruz.