quinta-feira, 4 de junho de 2015

Limpeza e manutenção das ribeiras

Governo Regional triplica este ano o investimento público na requalificação e proteção das linhas de água nos Açores, num investimento superior a 5 milhões de euros.

O secretário regional da Agricultura e Ambiente salientou que, além das ações constantes de limpeza e manutenção realizadas pelos serviços operativos, estão este ano a concurso, a ser executadas ou foram já concluídas obras no valor global de 4 milhões de euros nas ilhas Terceira, São Miguel, Pico, São Jorge e Flores.

Este significativo investimento, segundo Luís Neto Viveiros, traduz-se numa maior segurança para pessoas e bens.


Notícia: «Jornal Diário», rádio Atlântida e o inestimável "serviço informativo" do GaCS [Gabinete de apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Desse 4 milhes o secretário se dmand-se 5oo euros para a junta de freguesia das Lajes para limpar a praia da calheta era bom, senão fica suja o verão inteiro.

Anónimo disse...

O Presidente da Junta recebeu um louvou, Lajes sempre limpa, menos praia da calheta, tambem pertence à orla maritima, limpa a capitania.

Anónimo disse...

Vai ser preciso pedir voluntarios para a limpeza da praia da calheta? Onde andam aquelas dezenas de funcionarios da camara? Eles e que mandam! So trabalham quando lhes apatece e apetece bem pouco...