quinta-feira, 25 de maio de 2017

Disparos na Esquadra em Santa Cruz

O Sindicato Nacional da Polícia diz que nos Açores cada vez mais se têm vindo a agravar as situações em que elementos da Polícia de Segurança Pública ficam sozinhos nas esquadras ou têm de encerrar a esquadra para se deslocarem a alguma ocorrência.

O último caso aconteceu na noite da passada segunda-feira na Esquadra de Santa Cruz das Flores, quando um agente da PSP teve de disparar um tiro para se defender de um homem que o atacou quando foi à esquadra para cumprir as apresentações obrigatórias, definidas como medida de coacção por um juiz.

O homem começou a agredir o agente da PSP, que estava sozinho de serviço na esquadra, e este teve de disparar a sua arma para se defender e afastar o agressor, que acabou dominado por um outro agente da PSP que se encontrava de folga.

Os vários disparos efetuados atingiram paredes e janelas.


Notícia: «Correio dos Açores» e «Correio da Manhã».
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

tinha era arrumado o agressor que já não dava despesa aos contribuintes nem chateava mais ninguém.

Anónimo disse...

alguns são tao bandidos como o bandido. Nao esquecer que ou vem castigados ou tiveram má nota na academia.
e sacar da arma logo assim deixa um pouco a desejar

Anónimo disse...

A P S P na ilha das Flores é engraçada pega com quem não deve , e não avisa quem deve , passo a relatar um caso Flagrante que ocorre diariamente no concelho das Lajes das Flores, está uma estrada interdita a veiculos com mais de 3.5 ,toneladas , aconteçe que uma empresa de construção civil passa na mesma estrada com veiculos com tara muito superior e ninguem pia. acho eu não vi mas alguem disse que a policia até já foi escoltar veiculos pesados até uma saibreira que a dita empresa ai tem instalada com um paiol e tudo. Não sei como querem chamar a isto geitos , falta de visão ou conhecimento, algibeiras cheias ou outros adjectivos quaisquer. Pelo contrário vai um cidadão comum na sua vida e chateião por chatear e depois não querem que uma pessoa se passe...qualquer dia deste alguem de bem vai estar em dia não e enfardar algum

Anónimo disse...

E o que é que aconteceu ao agressor? Anda por aí como coisa que nada fosse? A justiça em Portugal "é do melhor que há".

Anónimo disse...

A justiça é do "melhor que há" porque temos um código penal "muito à frente", "muito inclusivo" e muito "integrador" onde se deixam bandidos comprovados à solta e se chateiam as respectivas vitimas.

Anónimo disse...

E quando os policias são mais bandidos que os Bandidos?

Anónimo disse...

Nem mais nem menos. É o nosso dia a dia.