domingo, 17 de fevereiro de 2008

Singela perguntinha a Carlos César: remember «The Promise you Made»??


Apenas para se relembrar como «Afinal 2 não é igual a 2 mas deve querer dizer 2+2, ou como parece (não) funcionar a "matemática de César"...».

31 comentários:

Anónimo disse...

Já estamos habituados às persistentes e continuadas MENTIRAS E trafulhices dos politicos.
Este Sr. César entrou com pézinhos de lã mas já quer calçar botas da tropa.
Esta é a 3ª vez que diz que é a última.
Saiba V.Exª que os Açores passam bem sem esses autoproclamados "insubstituíveis".Foi assim com o Dr.Mota Amaral e será assim com Carlos César.
Com tantas condições os Açores só deram uns "passinhos", ao contrário doutras regiões da Europa (inclusivé a Madeira) que deram um salto para a primeira divisão.

Anónimo disse...

Os açorianos não podem esquecer que o Sr.César apoia e diz que vai ajudar o Sr.Sócrates, um primeiro ministro que disse uma coisa e faz o seu contrário.
Não esquecer o que o Sr. Sócrates fez também à região autónoma irmã (Madeira).Aquilo que ele fez não tem perdão.
Portanto muito cuidado com o Sr. César que está mais interessado na sua "carreira politica e partidária" do que na AUTODETERMINAÇÃO DOS AÇORES.
Não esquecer.

Anónimo disse...

Açores,Ama-os,ou deixa-os.
Livre administração dos Açores,pelos Açorianos.

Nelson Fraga disse...

eu jamais conseguiria dar apoio a certa "gentinha" que parece querer fazer dos Açores um Kosovo no meio do Atlântico... pessoas essas que nem para a sua "luta"(??) de autodeterminação [ou livre administração ou lá o que seja!] conseguem dar a cara publicamente, nem assinar as suas opiniões(??)... eu nem pestanejo: apoio um regime autonómico sob leis da República!!

Anónimo disse...

eu sempre gostava de saber quem era esse gradecissimo BURRO que fala em Autoderterminação dos Açores, não deve destinguir um burro de uma vaca. Os Açores iria ficar pior do que aqueles pais do terceiro Mundo cheios de miséria.

Anónimo disse...

O facto da gente estar sob as leis espatafúrdias e anacrónicas da república é a maneira mais óbvia do nosso atraso de vida e subdesenvolvimento.
Os que querem continuar assim faz-me lembrar os jovens que casam mas não querem sair da casa dos pais nem fazer a sua própria vida.
Os Açores - se a maioria do povo assim entender - poderá ser um "Luxemburgo" ou uma "Suiça" no meio do Atlântico.
Os açorianos ainda não perceberam bem a sua força e riqueza devido à sua posição geoestratégica, zona económica exclusiva e uma terra que dá tudo, para além do seu povo fabuloso que em qualquer parte do mundo singrou.
O nosso atraso é devido a Lisboa.Basta querer mais um polícia e tem-se que ligar a Lisboa.Até as obras de viação junto ao aeroporto teve que ir a conselho de ministros por causa duma nesga de terreno.
Os Açores e o seu Povo já são de maior idade.
Podemos inclusivamente - como defende e muito bem o Dr.Alberto João Jardim, um verdadeiro patriota ao contrário dos vendilhões e traidores que estão em Lisboa) -ser um Estado Federado dentro da Nação Portuguesa e devidamente enquadrado na União Europeia, como é o caso de muitos lands alemães e micro-estados.Com fiscalidade pro-activa ao investimento externo, com o apoio da Europa e da nossa aliada potência global (EUA), com uma excepcional posição geográfica entre os dois blocos económicos mais ricos do mundo, poderíamos muito bem - e se houver vontade politica para tal - ser um território de 1º divisão em termos de desenvolvimento humano, social, económico e cultural.
Se fôr para estar à espera de Lisboa - e mesmo antes que esta se afunde de vez - seremos umas poldras no atlântico com muitos inhames, rocas e faia do norte.

Anónimo disse...

afinal não é só um Burro já são dois mas que tristeza passa pela cabeça desta gente tão atrasada, volta salazar para pores essa gente nos eixos.

Anónimo disse...

Este anónimo anterior é um triste.Deve ser um bufo continental.

Anónimo disse...

Sob leis da república?Ou de qualquer república?Nunca!Never!
Sob as leis de Deus, sim!
ACIMA DOS AÇORES SÓ DEUS!!!!

Anónimo disse...

Gostava de saber por que é que as Flores já não tem correspondente da Rtp-Açores?
O Corvo que é mais pequeno tem bastante audiência pois pelo menos tem um correspondente...
Aqui nas Flores a miséria franciscana continua.

Anónimo disse...

Bem observado,é um caso "bicudo".

Anónimo disse...

A "gentinha"preza muito a portugalidade,na sua genese,multicultural,de tão distante que tanto próxima;
Convirá que a Atlanticidade existe há vários séculos,porventura em resultado das distancias naturais,essas inultrapassáveis e aceites.
Inaceitável será o esquecimento,quase desprezo a que sempre fomos "votados"pelo terreiro do paço.

Anónimo disse...

O que seria Portugal sem os Açores?
O que dá a verdadeira dimensão atlantica há Europa ??
Fico por aqui,o Post anterior é tambem da minha autoria.
Antes morrer livres que em paz sujeitos.

"gervásio Lima"
(Pátria Açoriana)sec.19.

Anónimo disse...

Os nossos irmãos Corvinos,vão restaurar a Monarquia,espertos são eles.
JL ajuda com máquinas pesadas.

Anónimo disse...

não sou bufo do continente, sou sim nascido e criado nos açores, sempre fui contra autoderterminação dos açores e este senhor ainda não consegui aquilo que deseija e então virou a casaca para ver se tem mais sorte. posso dar-te uma receita para aliviares o setres é ires semear umas botatinhas e umas favas que está no seu tempo e assim já estas a fazer alguma coisa pelos açores e deichas de pensares em coisas que nunca vais conseguir.

Anónimo disse...

O comentador anterior nem merece ser açoriano.Diz com o maior desplante: "sempre fui contra a autodeterminação dos açores".
Acha então que devemos regressar ao tempo das juntas gerais ou do Estado Novo quando os portugueses continentais vinham mandar aqui, nomear quem quisessem e quando fosse preciso comprar papel higiénico para uma repartição ligava-se para Lisboa?
Felizmente gente desta igualha deve ser uma minoria ínfima.
O melhor é ires para a ribeira colher inhames e pô-los a cozer, pois já se faz tarde.
Já Ciprião de Figueiredo disse :ANTES MORRER LIVRES DO QUE EM PAZ SUJEITOS.
E já agora com dedicatória ao comentador anterior: quem nasceu LARGATIXA nunca chega a JACARÉ!

Anónimo disse...

Não fossem os AÇORES, e Portugal não passaria duma província ibérica integrada no Reino de Castela.
Ao longo dos séculos os Açores é que tem sido a reserva estratégica da Nação Portuguesa e ao longo dos séculos também tem sido explorada e humilhada como portugueses de 2ª.
Ainda sou do tempo que para ir um fardo de palha daqui para o Corvo ou para outra ilha era preciso guia da Alfândega e carimbo branco da República.
Abaixo os traidores.
Vivam os AÇORES LIVRES!!!!

Anónimo disse...

Mas que grande fantoche é este fardo de palha. eu sou do tempo que se mijava contra as paredes e cagava-se dentro do milho e limpava-se o anes com feitos, hoje em dia limpo o anes com papel perfumado, portanto estou bem satisfeito com autonomia e com o meu trabalho.

Anónimo disse...

Este padaço d'asno anterior lembra-se que no tempo do regime salazarista (e nessa altura os Açores eram umas ilhas adjacentes sem direitos) limpava o dito cujo com feitinhos.Agora com a autonomia já tem papel perfumado.Até já me deu razão.
E digo mais: com a independência até te limpavam o cu!

Anónimo disse...

Ao que parece,há "mau tempo no canal".

Anónimo disse...

parece que hà mau tempo no canal anda por ai um burro independente com um fardo de palha e até a converça já chegou à merda. gente vejam só o que esta independencia está a dar.

Anónimo disse...

O anónimo anterior revela características de quem está bem desde que le ponham corrente e arnel...
Vai pastar que a relva está fresquinha....

Anónimo disse...

onde está o que limpava o rabo com um sabugo?

Anónimo disse...

onde anda o independente para agente gosar mais um pouco com ele.

Anónimo disse...

O independente neste momento está enfiando ferro, seu belica murcha.

Anónimo disse...

Portugal começa no Cabo da Roca,a Europa termina no Ilhéu do monchiqe.
(terra nostra)

Anónimo disse...

Portugal acaba no Cabo da Roca.

Anónimo disse...

esse enterior não sabe ler um mapa. vai para escola senhor borrito.

Anónimo disse...

então! já apareceu o independente estava a infiar ferro no anes. vejam só anda descontrolado sem selução à vista.

Anónimo disse...

O independente continua a "infiar ferro", e sabes onde?Passa a mão na testa para ver se não está já a crecer umas excrecências na dita cuja, ou pergunta à tua filha onde é que ela esteve ontem?
Estou de olho em ti, esterco de porco...

Anónimo disse...

BEm...
Entro no forum para ver noticias da minha ilha e eis com o que me deparo...Com pessoas a insultarem-se umas as outras...desculpem-m dizer isto é triste, muito triste. Por favor qual a necessidade de chamar burro a uma pessoa pelo comentario que ela deixou?? É o que ela pensa, é a sua opinião, podemos criticar, mas
não insultando-a!! Sou estudante e estou fora da minha ilha e digamos que e muito triste uma pessoa chegar aqui e ver este tipo de comentários...

MS