quinta-feira, 1 de março de 2012

Destino de natureza por excelência

Os Açores marcam presença na BTL 2012, feira que começou ontem em Lisboa. “A aposta é dar a conhecer a riqueza e diversidade do arquipélago, que se assume como um destino de natureza por excelência onde não há dias iguais”, informa a Associação Turismo dos Açores (ATA).

A gastronomia também vai ter destaque todos os dias no stand dos Açores, com peixe e marisco fresco, carnes, frutas e doçaria, assim como queijos. Quem visitar o stand dos Açores na BTL 2012 vai também habilitar-se a ganhar prémios.

Ontem foi apresentado o portal yAzores.com, a nova central de reservas de produtos turísticos dos Açores. “No yAzores.com é possível encontrar a maior e mais variada oferta turística do destino Açores ao nível dos serviços de alojamento, aluguer de viaturas e animação turística. O portal permite a reserva com emissão automática dos vouchers, tornando a experiência de compra muito fácil, cómoda e totalmente segura, sendo a alternativa mais completa para o planeamento da viagem aos Açores”, informa a ATA.


Notícia: edição on-line do jornal «PubliTuris».
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com a publicidade enganosa!
Animação?
Gastronomia regional?

Anónimo disse...

A denominada "marginal das Lajes", popularmente conhecida como a canada da cagarra, está em perfeita consonância com a natureza que a circunda e com os destinos ecológicos "plasmados" neste post.

É por isso que eu digo: é cada tiro, cada melro...

Anónimo disse...

Fala-se aqui marginal das Lajes com o nome canada da cagarra. Eu sou das laje e pergunto a este anónimo onde fica esta canada da cagarra na Lajes.

Anónimo disse...

Continuam a fazer as coisas erradas. Massificar o turismo com milhares de turistas senão milhões é errado e vai destruir os Açores. Há que ter é turismo de topo seleccionado. Os turistas massificados vem aos Açores com os chamados pacotes. Chegam cá e enchem o papo com os pequenos almoços dos packs. Depois compram uma sande e um sumo pro resto do dia. São os chamados turistas de pé descalço que não fazem falta nenhuma nos Açores e que só vão prejudicar a nossa terra.