quinta-feira, 8 de março de 2012

Como será a TDT nas Flores no dia 22?

Recorde-se, então, algumas anteriores publicações sobre esta temática: Televisão Digital Terrestre vai chegar às ilhas [a todas??]... até ao final de 2010, Televisão Digital terrestre... nos Açores, Está assegurada TDT em toda a Região e Sinal da TDT é fraco em algumas localidades açorianas.
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais um insulto para os habitantes do grupo ocidental.Vamos a ver como vai reagir quem é suposto defendê-los...

Anónimo disse...

Afinal vai começar este mes a passagem do cabo para as Flores ou não vejo isto muito calado e não comentarios aqui para fazer pressão parece que anda tude a dormir por ai nas Flores. Quanto à TDT não sei porque fazem propaganda de São Miguel ao Faial já que tambem pode chegar às Flores e a o Corvo em Via Satélite. A questão é igual como nas outras Ilhas ter as antenas e os retrasmissores.

Anónimo disse...

O outro da cana roca, apesar de tudo, tem alguma razão.
A fibra óptica dá de comer porventura?
Vão mas é plantar mogangos, seus cabeças de abóbora.

Anónimo disse...

Ainda quero ver antenas na rua nas casas das Flores, isto para não falar de todos os dias ter de rodar a antena para captar o sinal, raramente me engano! Mas é bem feito, vocês gostam de votar na incompetencia...

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa através de notícia do «Açoriano Oriental»: "TDT chega a mais lares açorianos", provinda de um comunicado do sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].

Estão garantidas as coberturas TDT reivindicadas pela Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, junto da Portugal Telecom, em áreas não previstas inicialmente, nomeadamente, na zona poente de Ponta Delgada, no concelho do Nordeste, no concelho da Praia da Vitória e na zona poente da ilha do Faial.

Sobre a cobertura TDT nas ilhas das Flores e do Corvo... nem sequer uma menção! Serão estas duas ocidentais ilhas açorianas integralmente zona de sombra para a normal cobertura da Televisão Digital Terrestre?

Anónimo disse...

Eu já ví este romance há dezasseis anos atraz. A TDT vai ser como o cabo de fibra otica. Lá para daqui a 20 anos há TDT nas Flores. Era bom era que o Povo das Flores aprendesse alguma coisa com as experiências que vai tendo e em Outubro corresse com esta macacada toda de lá para fora. E o pior de tudo é que ainda vêm rir das pessoas para cá. Para mim aquele cartaz é mais um insulto do secretário Contente aos Florentinos.

Anónimo disse...

eu sou um destes que não vou votar estou farto de cantiga e, desde criança sempre ouvi falar que cantiga e pão de padeiro nunca levou ninguem ao céu