quinta-feira, 14 de junho de 2012

Melhor destino Quality Coast na Europa

O arquipélago dos Açores foi galardoado como “Destino Quality Coast nº 1”, com reconhecimento ouro, que distingue o mais sustentável destino costeiro de férias na Europa.

Segundo a European Coastal & Marine Union, entidade responsável pelo projecto Quality Coast que certifica a qualidade ambiental de uma Região para o turismo sustentável, “os Açores são um excelente exemplo de uma Região com desenvolvimento turístico assente na sua identidade local e nos produtos locais das suas ilhas, e que oferece igualmente uma beleza paisagística espectacular, vida selvagem e um meio ambiente limpo. Uma Região que dá prioridade à preservação ambiental das suas ilhas e do mar que as rodeia, ao seu património arquitectónico, às suas tradições e herança cultural, não permitindo que o turismo desperdice estes valores”.

Notícia: «Jornal Diário» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais peço a todos por vir por este comentario que nao tem nada haver com o texto em questao. por favor alguem que tente ajudar a junta de freguesia dos cedros pois o secretario e a tesoureira vao sair e o grande responsavel vai continuar la impune

Anónimo disse...

Aqui fica a minha ajuda para os residentes da freguesia dos Cedros:

Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada
Praça Gonçalo Velho, 9, 9500-063 Ponta Delgada
Telefone: 296 206 400
Fax: 296 629 730
Piquete: 296 206 422
E-Mail: dic.pdelgada@pj.pt

Podem ainda apresentar a queixa on-lin acedento ao seguinte site da internet:
http://www.policiajudiciaria.pt/

Como não sei o que se passe na Junta dos Cedros mais não posso fazer para vos ajudar. Espero que sejam uteis os dados acima referidos. Não hà que ter medo da policia, ela serve para isso mesmo, investigar.

Anónimo disse...

Já agora aproveitar e porque não há câmara de santa cruz.