sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nova produção teatral d' A Jangada

Na próxima semana, de 26 a 30 de Junho, "A Jangada - Grupo de Teatro" leva à cena uma nova revista à portuguesa, entitulada «Aguenta ó teso, que este buraco é de peso». Com encenação e direcção artística de Joaquim Salvador, esta peça será mostrada às 21h30 no Auditório d' Os Minhocas.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa através de notícia do «TeleJornal» da RTP Açores: "Revista à portuguesa na ilha das Flores pelo grupo de teatro A Jangada" [com vídeo].

O grupo de teatro da ilha das Flores A Jangada tem em cena a comédia "Aguenta ó teso, que este buraco é de peso". A peça conta a história de uma família que vivendo acima das suas possibilidades acabou por perder tudo o que tinha com a chegada da crise.

O trabalho foi encenado por Joaquim Salvador, um profissional do teatro que dirige A Jangada há 13 anos.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa através do vídeo de outra notícia do «TeleJornal» da RTP Açores: "estreou na ilha das Flores a peça de teatro revista «Aguenta ò teso que este buraco é de peso», pelo grupo A Jangada".

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa através de uma vídeo-reportagem de José Agostinho Serpa sobre a anterior peça levada à cena pel' A Jangada - Grupo de Teatro: "Nas Flores tudo se sabe, tudo se conta".

O Grupo de Teatro A Jangada, levou à cena a peça "Nas Flores tudo se sabe, tudo se conta", pelos vários palcos/freguesias da ilha das Flores. O tema escolhido/utilizado focava assuntos do quotidiano, do imaginário e como não podia deixar de ser, os efeitos da Troika.

Com um elenco de luxo, as plateias repletas, aplaudiram entusiasticamente por todos os palcos que pisaram/passaram. A crítica, logo após às primeiras actuações, estipulou o seu patamar: MUITO BOM.