domingo, 29 de setembro de 2013

Escrutínio das Autárquicas 2013, aqui...

[por favor clique na imagem...]
Saudações florentinas!!

35 comentários:

Anónimo disse...

Era uma vez o Joao Lourenço. Foi dificil mas conseguimos . Podem agora começar a arrancar as placas todas pois nao fazem qualquer sentido

Anónimo disse...

Parabéns ao Sr. Luís Maciel e ao Sr. José Carlos Mendes...

Anónimo disse...

Acabou-se a ditadura lajense! Vão agora todos para casa viver às custas do seu trabalho se quiserem! Acabou-se a mama!!!

Anónimo disse...

Gente bem burra, esse pessoal do concelho de santa cruz flores. Umas palas que usam na cabeça, bem grandes. Boa sorte...

Anónimo disse...

A partir de hoje nunca mais vai haver obras nas Lajes o desenprego vai subir porque meteram na camara o ps partido que tem o josé da musica que votou contra o ensino obrigatoria nas escola das Lajes o que teria dado mais emprego e melhor condições para os filhos do Concelho Lajense. Muitos votaram pensando que vão ir para a camara passar o dia como o faziam no tempo do João Lourenço.

Anónimo disse...

vai ser so merda como ten feito na assemblei regional que nem fala eheh e a junta encabeçada por DC vai fazer o que fez no bar dos bombeiros!!!

Anónimo disse...

Agora nas Lages acabou o poder laranja . Nem podem piar . Sem maioria em lugar nenhum. Ganharam apenas a Junta da Lomba e a Junta da Faja Grande . O resto sao cantigas . Estou para ver a cabeça inchada do JL .

Anónimo disse...

Estou atisfeito com os resultados.
Em democracia ganhasse e perdesse, portanto gloria aos vencedores honra aos vencidos.

Anónimo disse...

O povo, de forma sábia e inteligente, falou.
Espera-se das novas Camaras bom senso nas decisões e rigor nas contas.
Mais trabalho - as pessoas quando se candidataram sabiam que iam encontrar trabalhos - e menos politiquices.
Boa sorte aos novos presidentes.

Anónimo disse...

agora como a camara é da cor do governo espero que o Maciel diga ao governo para desmanchar aquele porto de recreio e aumentar para uma coisa em condições ficando em Marina, espero tambem um centro de saúde nas lajes, espero tambem o ensino obrigatorio nas Lajes,espero que se faça um hotel nas Lajes como o governo fez em Santa Cruz, espero que a promessa da Piscina no porto esteja incluida no aumento do porto de recreio. Por agora fico por aqui que o Partido Socialista à Camara das Lajes já tem trabalho para o próximas quatro anos.

Anónimo disse...

pois pela ilha das flores há novidades politicas e em grande parte por culpa do cabeça de lista do PSD, pois colou-se a gente... certas pessoas que o seu lugar seria na cadeia ou a varrer as ruas.... o sr.BB é um deles, pois que para além de aldrabão não paga as suas dividas e até marca encontros para o fazer mas nunca aparece...
o pior foi mesmo o JL que achou por bem correr o concelho a bater a certas portas (ou fim do dia ou durante a noite) a oferecer livros e outras coisas..., pedir o voto e VERGONHOSAMENTE afirmando que a Sra. AR, seria só em nome, pois ele JL é que seria/estaria no comando/destinos da Câmara, visto a AR não teria estofo nem conhecimento para tal...
por aqui fico... o tempo descobrirá o resto da lixeira e falta de democracia que se tem vivido no concelho das Lajes das Flores...

Anónimo disse...

Já que o PS ganhou a camara das Lajes das Flores e diz o Governo quando é da mesma cor se torna mais fácil, agora quero ver quais são as obras que o Maciel vai Fazer nas Lajes em colaboração com o Governo nestes 4 anos já que são da mesma cor politica. Parece-me que muitos daqueles que agora falam que acabou a ditadura ainda vão chorar pelo João.

Anónimo disse...

Sinceramente não sei porque se insiste no ensino obrigatório naquela escola das Lajes, a meu ver foi dinheiro mal gasto. A ilha é pequena, bastava uma escola para nos servir a todos, tal como acontece no Faial. Mas uma escola em condições! Foram gastar tanto dinheiro naquela escola para quê? Qual é o emprego que ela gera quando a escolha nem é independente!?! Estão a recambiar os professores que ficam colocados em Santa Cruz para trás e para a frente e assim vamos...

Anónimo disse...

Dou os meus parabéns á coligação porque fez uma campanha HONESTA, essa gente ai não merece nada ainda estão na idade da pedra ainda vão se arrepender eles não fizeram nem vão fazer nada alem do que já esta feito, estava na hora de ter posto gente nova para a ilha poder evoluir .

Anónimo disse...

Quero esperar para ver se as promessas do PS que ganhou a Câmara se as vão cumprir,estaremos atentos ao que se for passando,tal como os PS tem estado atentos ao PSD,a Câmara das Lajes fêz muita coisa enquanto o jl esteve á frente dela,oxalá estes consigam fazer um décimo que já não era mau,veremos como vai ser.

Anónimo disse...

bem o palhaço LM ficou como tem o costume de votar contra a qualquer proposta agora é vai ser retirar tudo o que conseguimos até agora para ter alguma coisa no concelho das lajes enquanto esta gentinha mamou a grande e tiveram emprego que nao conseguiam e lugar nenhum e terem casa dada ou arranjada mas é bem feito para verem a merda que fizeram gente estupida que nunca foram nada na vida e estao a frente da CML sao tudos merdas

Anónimo disse...

Ao PPD/PSD.
Se a escolha nas Lajes foi pouco acertada, porque presa à camara anterior, a coligação em Santa Cruz foi um desastre, não tendo lucrado nada ao dar o braço ao CDS.
As comissões politicas de ilha, concelhias e de não sei mais o quê, meteram água por todo o lado.
Tratem pois de se demitir para bem do partido, da democracia e das Flores.
Ao CDS-PP.
O medo de enfrentar a voz do povo, escondendo-se atrás de coligações onde outros dão a cara, paga-se caro. O CDS nas Flores estrebucha de moribundo.
Ao PS.
Responsabilidades acrescidas e muito trabalho. As vitórias celebram contratos com o povo, que são para se cumprir.
Daqui a quatro anos há novo escrutínio.

Anónimo disse...

so quero dizer que sim o ensino obrigatorio era bom nas lajes sim e outra ia criar mais postos de trabalho sim nao como o anonimo diz deve ser igual ao zé da musica tristeza nao ves que estao mais professors com emprego e outra a senhora Silvia Vieira que é uma triste que tem emprego sim arranjado sim pela camara sim e por JL sim vem agora dizer que jl e mais 2 limparam as contas da CML para LM nao ter dinheiro santa paciencia so uma pessoa que nao ten tarelo é que diz uma coisa dessas

Anónimo disse...

Já que o Luis Maciel, ganhou eu aqui faço a seguinte pergunta.
Em mes e ano vão fazer a Piscina prometida para as Lajes.

Anónimo disse...

Em que mês e ano vão fazer a Piscina nas Lajes prometida pelo P.S.

Anónimo disse...

Não digas mal da Srª Silvia ela até sabe muito tem 2 curso um deles não sei nem ela diz o outro ela diz que medidora orçamentista e eu pergunto se ela sabe me responder 2x2x2= m3 em betão B25, quantos Kg de cimento leva, quanto custa m2 de confragens em pilares, quanto custa m ? betão de limpesa responde é em m3 ou m2,sou empreiteiro e preciso do medidor é um teste de aptidão, pago salario muito bem.

Anónimo disse...

venho por esse meio informar que a minha empresa necessita de medidor orçamentista e relações publicas e com boa apresentação sexo M/F mandem curricum vitae.

Anónimo disse...

Alguns municipes conseguem ser mais rapidos a reivindicar que a propria sombra, ja perguntam quando vai ser cumprida a promessa da construção da piscina, quando o novo elenco camarario ainda nem tomou posse. Depois disso ainda têm que ir ver se quem sai deixa algumas moedinhas na caixa, ou se pelo contrario são so dividas para quem entra pagar...

Anónimo disse...

Louvado seja Deus.
Com um mar enorme e costas acessíveis, deram para piscinas nas Lajes.

Anónimo disse...

para não esquecer a promessa convem ir lembrando qual é o ano e o mês que a piscina tem inicio,se não formos lembrando a promessa pode ficar no canto da gaveta. e tem mais uma coisa o governo vai receber da união europeia até 2020 mais de mil milhões de euros e é preciso aprveita-los senão vão para trás e nada de obra feita.

Anónimo disse...

Pois quem não mete os pezinhos na água não pode entender nada do assunto, é muito triste que ao longo destes anos o nosso porto tenha sido tão esquecido.É uma autêntica vergonha o estado em que aquilo está, a nossa pequena e humilde praia foi completamente tapada, aquela marina foi só para inglês ver e só há paredes amarelas até parece provocação do CA. Não há qualquer apoio ao turismo até parece que não são bem vindos. Isto tem que acabar. Tenho esperança que tudo isto vai mudar .Portanto força Presidente e sua equipa, pois há um longo caminho a percorrer.

Anónimo disse...

Volto a repetir, a escola das Lajes não dá mais emprego a ninguém. Os professores que leccionam em Santa Cruz é q tem de se desdobrar em dois para darem aulas nos dois sítios... O que é uma estúpidez.

Se fosse uma escola independente da de Santa Cruz ainda era uma coisa! Agora assim não gera emprego nenhum!

E não se esqueçam que o governo da república insiste em reduzir o número de professores! Qual é o emprego que querem que esta escola gere?? Esta escola nas Lajes não evolui mais do que isto.

Anónimo disse...

Então se temos poucos alunos e os professores têm de se dobrar em dois porque razão a escola foi construída e as anteriores fechadas? Nas Lajes tem sido assim querem construir tudo mas não sabem dar continuidade a nada. O sistema educativo nas Lajes está péssimo.

Anónimo disse...

mas porque será que este menino ou menina das 14,08 de santa cruz é contra o ensino obrigatorio nas lajes deve-lhe estar a fazer-lhe moça na tola preocupa-te lá com o teu dois serrados e deixa as lajes da mão.

Anónimo disse...

deixavam andar tude para santa cruz o que estava a valer é que o presidente da camara joão poz um travão agora espero que este não destrave para ir tude pela agua abaixo.

Anónimo disse...

Estou à espera do meu convite para medidor orçamentista não dizem nada não deve haver falta de emprego, ou se espera outro emprego melhor,

Anónimo disse...

Olhe, em vez de terem feito aquela escola inútil e aquele polidesportivo + piscina tinham feito um centro de saúde, que isso faz bastante mais falta!

Anónimo disse...

Para o anónimo do dia 1 de Outubro das 22 horas e 34 minutos,que eu saiba a dona Sílvia é quem tem esse curso e esta sem emprego mas parece que ela vai para assessora do novo presidente,já não está aqui quem falou.

Anónimo disse...

Mais um tolo sem saber o que está a dizer.
Então burro anonimo das 13,58 o pavilhão não é bom.
A piscina tambem não é.
A escola tambem não nas Lajes tambem não era preciso.
O que tu queres grandecissimo burro para não chamar outra coisa é um fardo de palha e amarrar-te nos monte das cruzes a pastar.

Anónimo disse...

A todos os que usam escrever neste espaço e noutros, muito obrigado em especial aqueles que colocam nas suas palavras dignidade, humanismo, seriedade, querência entre outras coisas.
Estou presente nesta pequena escrita, para alertar os munícipes, mas em especial os futuros, já eleitos, responsáveis pela Câmara das Lajes das Flores.
É informação corrente e divulgada entre os funcionários da referida autarquia, que está a ser levado acabo uma estratégia de vingança por parte dos poder cessante, para deixar o parque de máquinas o mais destruído possível, bem como a viabilidade de as reparar.
Seria muito urgente que este assunto fosse tornado público, bem como uma estratégica para impedir que esse plano, já em execução, avance mais para limites insustentáveis.
Ainda neste assunto, da vingança politica, é de informar que, as placas de identificação de obras, neste caso estradas e caminhos levadas acabo no mandato do Sr. João Lourenço e companhia, estão a ser arrancadas entenda-se placas e respativas lápides onde se encontram.
A saber, estas lápides são de todos nós, e quando falo em nós refiro-me a todos os florentinos, açorianos, portugueses e europeus, sim porque estas obras foram co-financiadas a 85% pela CE.
Se dúvidas suscitarem e se alguém ler este alerta, que vá à ilha das Flores, concretamente ao concelho das Lajes e que veja ou mande investigar da situação degradante e vingativa que lá existe. Certos grupos de pessoas estão num desespero tal que até as boas maneira, boa educação, civismo, dignidade, humanismo foram abandonados, ao ponto de se comportarem como autênticos animais. Ou será que sempre o foram e só agora se estão a manifestar?