segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jovem florentino estagia em Boston

Formado em cozinha/pastelaria, Joel Vieira está estagiar no Langham Hotel, ao abrigo de um acordo estabelecido entre aquela unidade e a Escola de Formação Turística e Hoteleira.

A Escola de Formação Turística e Hoteleira (EFTH) estabeleceu um acordo com o Langham Hotel, um dos mais conceituados e luxuosos cinco estrelas da cidade de Boston. O aluno florentino Joel Vieira, que tirou o curso de cozinha/pastelaria (qualificação pós-12º ano), iniciou no final de Agosto um estágio com a duração de seis meses.

O Langham Hotel é uma sofisticada unidade situada no centro de Boston, próximo do distrito financeiro. Foi distinguido com inúmeros prémios, entre eles, Top 100 Hotels of the World pela «Instituitional Investor Magazine», World’s Best Hotels pela «Luxury Travel Magazine» e AAA’s Four Diamond Award.

No âmbito deste estágio, a EFTH realizou um acordo com uma unidade hoteleira de referência, o qual prevê um contrato de trabalho com o aluno após o seu regresso, permitindo assim trazer para a Região as mais-valias deste estágio internacional.


Notícia: «Jornal Diário» e rádio Atlântida.
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Um dos famosos Bordões de Oraçá disse...

Parabénss amigo!
Desde novo, deu para perceber que não eras apenas mais uma pessoa a seguir as pisadas de outras.
Estás aqui para traçar o teu próprio caminho e deixar a tua marca.
Daqui a uns anos, quando tiveres o teu programa de televisão tipo Gordon Ramsay e não uma merda como Chakall, posso gabar-me que o primeiro jantar que elaboraste foi para a minha despedida.