terça-feira, 1 de julho de 2014

Autarcas socialistas apoiam Costa no PS

Doze presidentes de Câmaras Municipais dos Açores eleitos pelo PS manifestaram apoio à candidatura de António Costa a secretário-geral do partido, elogiando a sua ação como autarca. A única excepção é João Ponte, autarca da Lagoa.

Para os autarcas de Vila do Corvo, Lajes e Santa Cruz das Flores, Lajes e São Roque do Pico, Horta, Santa Cruz da Graciosa, Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, Vila Franca do Campo, Nordeste e Povoação, António Costa "tem o perfil adequado para liderar uma nova maioria política, capaz de congregar a vontade dos portugueses e mobilizar o país com uma agenda política para a década, assente no crescimento económico e na criação de emprego".

O presidente da Câmara Municipal da Lagoa, na ilha de São Miguel, João Ponte é o único autarca eleito pelo PS nos Açores que não está ao lado de António Costa na disputa interna pela liderança do partido, tendo manifestado o seu apoio ao atual secretário-geral António José Seguro.


Notícia: «Açoriano Oriental» e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

qual será a data que o governo vai às flores. é que eu quero ver se este presidente da camara das lajes pede um enfermeiro permenente para a casa do povo das lajes e se pede o aumento da marina.

Anónimo disse...

Esta do Enfermeiro não lhe sai da cabeça. Gostava de saber o que é que pensa que um Enermeiro sozinho, faria nas Lajes!?