sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lei trama pescadores florentinos

Há pescadores na ilha das Flores que não vão ao mar porque não têm dinheiro para mandar um autotanque abastecer os barcos. O combustível para barcos de pesca podia ser adquirido em bidões, mas agora é obrigatório transportá-lo num autotanque.

Os pescadores pedem a instalação de bombas de combustível nos portos.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

já vem a promessa socialista do antigo presidente para uma bomba de gasolina no porto das lajes e até à data de hoje não chegou, parece-me que esta bomba é como as cartas que vinham da américa que nunca chegavam e minha mãe dizia que eram de cera com o calor se deretiam-se na viagem.

Anónimo disse...

é bem feita para todos os pescadores...ninguém se quer mexer..estão sempre a espera que os outros façam tudo para eles.

Anónimo disse...

Mais uma lei para aplicar em todo o pais exceto no Corvo. Mas alí é outro país, as leis não chegam lá e tudo corre bem. Espertos são eles ....

Anónimo disse...

Está mesmo e necessitar de alguns anos para cá uma bomba de gasolina no Porto das Lajes para abastecer os pescadores e os iates que atracam.

Anónimo disse...

Estive a ver as viagens do Santorin para as Flores e fiquei paralizado com os Horários.Vivo na Terceira e queria ir amanhãou na Terça para as Flores de férias e levar o carro e regressar no fim do mês e vejo que são há uma viagem no dia 18 e regresso a 20 que para mim não me serve. Será que o Governo Regional tem conhecimentos desta pouca vergonha dos horários deste Santorin.

Anónimo disse...

infermeiro para lajes já a tratar dos horários do santorini!!

Anónimo disse...

há tanta gente tola a escrever baboseiras aqui, então se o homem ou mulher reclama dos horário do santarin lá vem um tolo dizer asneiras, eu apoio o anónimo das 16,29 e digo que estamos a ficar cada vez pior com respeito ao barco de pasageiros e temos duas camaras socialistas e nada fazem para melhorar esta quetão.

Anónimo disse...

queremos infermeiro nas lages pa ele tratar de tude!! Pode ser que faça uns cunrantivus aos horarios!

Anónimo disse...

Um enfermeiro precisava era de fazer um curativo ao cerebro do anónimo das 22,21,é que ele em vez de ter miolos deve ter farelo

Anónimo disse...

vão pedir a São Pedro para pagar o auto-tanque já que nem fazem a festa dele no porto...

Anónimo disse...

O anónimo das 09:38 aprendeu a escrever! Milagre! Foi o "infermeiro"!

Anónimo disse...

O Sr Presidente da Associação de pescadores das Flores já disse alguma coisa sobre o assunto.
este Sr Não existe não toma posição nenhuma contra o poder instituído pois ele precisa deste tacho.

Anónimo disse...

será que já estão a tirar o cimento de cima do tanque no porto para montar a bomba.um florentino sempre enteresado em saber.

Anónimo disse...

alguem sabe-me dizer se a camara das lages já fez presão sobre o governo para a montagem da bomba de combustivel no porto das lages.

Anónimo disse...

Pois os pescadores antes de se lamentarem deveriam meter a mão na consciencia e lembrarem-se quando emprestavam os cartoes que possuem de abastecimento de gasoleo subsidiado, a individuos que não fazem da pesca a sua profissão Muita gente abastecia os veiculos proprios com cartões da pesca e da lavoura emprestados