terça-feira, 22 de julho de 2014

«Lugares de Verão»: Fajã Grande

Novo programa da RTP Açores a cargo do jornalista Vasco Pernes, «Lugares de Verão» mostra-nos recantos de Verão açorianos. Este terceiro programa da série mostra a Fajã Grande, tendo sido transmitido no domingo às 19 horas e terá repetição amanhã (quarta-feira) pelas 20h40 na RTP Açores.

Os lugares são das gentes que lá vivem e das gentes que por lá passam. Os lugares são feitos de sabores e de emoções. Nos lugares contam-se histórias e vive-se a ilha por dentro. Os lugares são do tempo e o tempo é de Verão. A televisão pública vai ao lugar e traz um novo olhar, com o encanto mais do que a ilha, do lugar!


Vídeo: programa «Lugares de Verão» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindas imagens da zona balnear da Fajã Grande. já não era assim tempo para a Cãmara Municipal de Lajes estipular uma renda ,pois os rendeiros já há anos que estão a mamar este excelente espaço de graça assim tambem eu andava de audi, uns tem que pagar renda de água tapadas e imóveis outros não pagam nada e ainda se mandam aos ares quando a coisa não lhes corre de feição.

Anónimo disse...

tem toda a razão o anónimo das 00,19, ou pagamos todos ou ninguem paga é que uns a pagar e outros a mamar não se pode dizer que andamos em democracia.

Anónimo disse...

está a precisar de um grande hotel na fagã e outra nas lajes.

Anónimo disse...

Língua porca.