sexta-feira, 11 de julho de 2014

Estão aí animadas Noites de Verão

De 10 de Julho a 28 de Agosto, a Câmara Municipal de Santa Cruz organiza as Noites de Verão, todas as quintas-feiras a partir das 21h30 na Praça Marquês de Pombal, com actuação de bandas/artistas locais e também muita animação para as crianças em algumas manhãs.

Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Excelente iniciativa muitos parabéns a câmara de santa cruz ..só que pro lados das Lajes não se faz nada se não cramar da divida que foi deixada pelos outros...talvez não sabiam que estava assim....por favor,tentam me convencer que não sabiam nada da divida... Façam alguma coisa com jeito para estes lados...até é preciso pagar para comer sopas este ano no emigrante ...antes não fazer nada do que fazer algo sem pé nem cabeça.

Anónimo disse...

Muito bém, já fazia falta.

Anónimo disse...

a mim eles não me convencem que não sabiam da divida mas com divida está muita obra feita agora estes nem com dividas nem sem dividas nada fazem mas segundo reza a hestoria aqui para os lados das lajes estão inquietos para chegar às novas eleiçoes para a camara das lajes e já há quem diga que este não ganha mais.

Anónimo disse...

já se sabe que não ganha mais...prometeram a zona balnear a três pessoas diferentes..e continua a mesma pessoa la...prometeram transparência...mas anda tudo e todos embaciados nem conseguem ver as coisas que estão por fazer no concelho ...mondar estradas e jardins..ta tudo que mete nojo e os trabalhadores andam com os braços cruzados a espera que alguém os mandam trabalhar...mas eles não sabem é mandar nada... os que os meteram lá que se aguentam e o resto que não votou neles ..pois nos esperamos para melhor dias.

Anónimo disse...

é verdade anónimo das 23.11 eles até à data nada fizeram e promessas foram varias,já devia estar pronta a piscina no porto e nada. diexa-me dizer como diz o anónimo das 9.11. nem com dividas nem sem dividas nada fazem.eu sempre quero ver com a visita do governo se eles vão pedir uma infermeiro/a todo o dia para a casa do povo e se vão pedir o aumento do porto de recreio passando a Marina.

Anónimo disse...

infermeiro para as lajes já!!!!

Anónimo disse...

Volta João Lourenço tu é que sabes fazer obra com pouco dinheiro.

Anónimo disse...

Sou Florentino Imigrante desde o ano 1968, e ao pisquisar encontrei este Site Florentino, e reparei em alguem que penso viver na Ilha a falar num Enfermeiro para as Lajes a fim de servir as pessoas do Concelho. Como já disse que sai em 1968 esperavam que até nas Lajes em vez de um Enfermeiro tive-se um Médico permanente, mas nada disto existe portanto ainda se vive no meu Concelho lajense como no tempo do Salazar. José António Arcata California.

Anónimo disse...

José António Arcata California, tem muitos Doutores nas Lajes, não precisamos de mais!
Veja bem no bairro quantos estão. É casa sim casa sim senhor!
João José Ferreira do Alentejo

Anónimo disse...

Gostei dessa dos doutores, não sei qual o bairro que se refere, mas tenho uma pequena ideia, realmente são todos doutores, não sei de que, mas eles la sabem ou julgam saber.E quanto aquele senhor da Califórnia, felizmente nos já não vivemos no tempo do Salazar, ele anda pouco atualizado, deve-se informar melhor nas redes sociais, esse senhor ainda está no tempo da pedra.

Anónimo disse...

é verdade joão lourenço de novo para a camara das lajes é o homem com muita vontade de trabalhar e trazer coisas úteis para o concelho, e é homem com pouco dinheiro faz grandes obras.

Anónimo disse...

amigo josé antonio desde 1968 como o dizes teres saido de cá da ilha estamos ainda aqui nas lajes como no tempo do salazar, não temos um centro de saúde, e no minimo nem um enfermeiro para nos atender durante o seu horário normal de trabalho, por aqui neste aspecto nada mudou desde que saiste desta terra.

Anónimo disse...

Nada mudou? Ainda bem que os radicais "lourençistas" laranjas admitem, pois tem sido eles o poder instituído! Como querem que ao final de um ano esteja tudo feito? Peçam ao JL.

Anónimo disse...

o joão se tive-se na camara num ano já tinha feito muita coisa.

Anónimo disse...

Realmente o Joao Lourenço fez muita coisa, mas foi a favor dele,tais como fazer casas para alugar e outros negocios fora da Ilha e do Pais ,mas sera que foi com o seu ordenadinho de presidente da camara municipal,se foi ele e um super homem,o homem muito faz com pouco dinheiro,deve de ser magico,so nao ganhou as eleiçoes e tantos votos que ele comprou ,coitado.