segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sopas do Lar da Santa Casa das Lajes

Por iniciativa de duas funcionárias e logo com o apoio de todas colegas e em especial da Direcção da instituição, em 2013 foi organizada uma comemoração ao Divino Espírito Santo, que por estas paragens é conhecida como Sopas do Espírito Santo.

E se assim o pensaram, melhor o voltaram a fazer este ano... nos dias 21 e 22 de Junho foi um tal organizar e trabalhar para que tal ideia se transformasse num êxito. E foi mesmo o que aconteceu. Os rostos cheios de alegria e felicidade eram testemunho, bem como as imagens são disso a prova. "A união faz a força" assim foi o precedente para uma comunhão de gostos, paladares, cheiros, satisfação, etc.

Obrigado a todos os que tornaram possíveis estas imagens, em especial à Direcção da Santa Casa da Misericórdia de Lajes das Flores e todo o corpo de colaboradores desta instituição e todos os que - de uma forma ou de outra - colaboraram para que este vídeo fosse possível. Agradecimento especial à Luísa pelas fotografias, ajuda e apoio à produção. Bem-haja a todos.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo vídeo,gostei muito de ver e matar saudades,bem haja.