quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Velhas da Terceira" na ilha das Flores

Recentemente a ilha das Flores foi palco de mais um lançamento de um livro, desta feita intitulado “Histórias da Minha Vida”, da autoria de Mateus Toste Mendes. Costa Ocidental brevemente irá publicar o vídeo da apresentação do livro. No programa deste evento constava uma cantiga das “Velhas” com a presença do personagem Chico Mentiroso (o actor Victor Rui Dores) e o editor do livro e chefe de protocolo, José Liduíno Borba. Como este evento tem várias etapas, aqui se coloca esta parte das “Velhas” por nada perder contextualmente.

Muito obrigado a Mateus Toste Mendes, HotelCafé, Chico Mentiroso e Liduíno Borba. Agradecimentos especiais aos músicos presentes, que aceitaram o convite e foram parte relevante e indispensável para além da excelente prestação que apresentaram. A saber: Jaime Machado (violão), Sara Rosário (bandolim) e Nelson Furtado (bandolim). Agradecimento especial à Luísa Silveira pela captação das imagens e ajuda à produção.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um momento cultural, sem dúvida agradável, muito bem conduzido, a que tive a honra e o prazer de assistir.O Espeço é privilegiado,amplo, acolhedor,e bem iluminado,o ambiente informal,familiar,mesmo, mas digno e animado.
Parabéns ao Toste pela iniciativa e pela forma como a pôs em prática.

Anónimo disse...

Já é Best seller.
Dois milhões de exemplares vendidos.
Trazuzido em 9 linguas incluindo Chinês, Japonês e Mandarim.
Parabéns Sr. Toste.

Anónimo disse...

pega nele às costas e dá uma volta à praça.