terça-feira, 23 de setembro de 2014

Assim foi o Festival de Verão do Mosteiro

Foi na freguesia do Mosteiro, a mais pequena da ilha das Flores e provavelmente dos Açores (actualmente com 35 habitantes), que se realizou (de 22 a 24 de Agosto) o Festival de Verão do Mosteiro.

As imagens recolhidas, bem como os testemunhos são uma prova inequívoca de que este evento veio para ficar. Muitas foram as pessoas que passaram pelo recinto do festival com curiosidade, com apetite, com vontade de dar um passo de dança, rever amigos... ou como mera distração.

Muito obrigado à organização (Isabel Tenente e Nélia Tavares) por tudo, em especial o cuidado de antecipadamente terem avisado do evento, bem como mostrado todo o interesse para que Costa Ocidental testemunhasse e divulgasse o mesmo.

Obrigado a todos os músicos, a todos os intervenientes, à Gabriela Silva pela incansável contribuição para a Costa Ocidental. Muito obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, colaboraram para que este trabalho fosse uma realidade. Obrigado especial à Luísa Silveira, pela ajuda na produção e fotografia.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

santa cruz continua em obrs e as lajes é gastar dinheiro em forroz e obras pelo um canude.

Anónimo disse...

O concerto tinha pouca luz o fio da luz da junta não chegava cá ao campo, ficava noutro sitio.

Anónimo disse...

O fio da luz não vinha da junta porque via a caixa da baixada montada no poste por baixo do polidesportivo.

Anónimo disse...

o anónimo das 22,50 quer falar mal mas não tem as bases.

Anónimo disse...

Um fio da luz é, sem duvida, um caso de politica.
Ando com saudades do canarroca. Onde é que ele anda?

Anónimo disse...

Peço desculpas quando falei da junta queria referir do Museu .

Anónimo disse...

Um fio de luz não certamente um caso de politica, uma extenção ligada do museu muitos dias é certamente um encargo politico, ou camarario.

Anónimo disse...

è triste viver numa freguesia pequena como poucas pessoas, há dias fui pedir ao presidente da junta como tenho poucas posses para ele mandar um homem para ir lavar a minha casa que eu queria pintar, ele disse logo vou falar com os outros dois da junta, a minha junta não dá nada e faz nada sem o conhecimentos de todos, estou à espera

Anónimo disse...

Vai pedir à junta das Lajes, lava e pinta mas têm de ser PS, A tinta ?

Anónimo disse...

Se fores Ps vem para as Lajes tem a lavagem da casa, certamente a pintura.

Anónimo disse...

Vivo fora da Ilha e fiquei abismado com estes dois últimos comentários em que tem de ser do PS para lavar a casa, será que é assim nas Flores a Democracia.