quinta-feira, 18 de setembro de 2014

No Museu: concerto de Dana & Nina

O auditório do Museu das Lajes será palco de um evento de cariz musical no próximo sábado (dia 20), que contará com a actuação do dueto artístico Dana & Nina, pelas 20 horas e com entrada livre. Dana é uma jovem artista norte-americana que está de visita à nossa ilha, indo actuar com a Nina, artista já conhecida entre nós, há alguns anos radicada na ilha das Flores.

Esta iniciativa da Câmara Municipal das Lajes, em conjunto com a Associação Reinventar Ilhas, tem como principais objetivos dinamizar as instalações do Museu Municipal, promover a organização de eventos culturais nas Lajes e, sobretudo, valorizar a produção musical daquele concelho, oferecendo a quem nos visita e aos munícipes lajenses a oportunidade de uma oferta cultural variada.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

so quero saber quando o presidente e o seus comparssas da camara das lages tem a coragem pra ademetirem que nao tem capacidade e condiçoes pra continuarem a frente desta camara , e duma vez por todas pedem a sua demissão , asim provocando eleiçoes antecipadas ,dando a o povo a liberdade de escolher se quer seguir este rumo ou outro , mesmo dentro dos menbros da assembeleia municipal do ps , ja a constentação e incomado pla atual situaçaõ .

Anónimo disse...

Já deveriam ter saido da camara que lá não estão a fazer nada e marcar novas eleições como diz o anónimo das 21.36, estamos cada vez pior, é só festas e mais nada.

Anónimo disse...

Só deviam ser publicados comentários sem erros ortográficos. Vem aqui escrevinhar cada alimária, que mete medo ao susto.

Anónimo disse...

Boa noite
Os dois primeiros comentários a esta notícia,fazem-me vontade de rir. Por duas razões;a primeira,pelos erros ortogáficos intencionais,mal disfarçados.A segunda,porque toda a gente sabe (e se não sabe devia saber,como cidadão e munícipe)o estado lastimoso em que foi deixada a Câmara das Lajes,se calhar de forma igualmente intencional.
Assim sendo,dizer tais barbaridades de quem herdou essa situação, mesmo a coberto do anonimato,é má fé.
O que é que acham que é possível fazer,com uma dívida que absorverá,só em juros, todas as receitas da Câmara,que não sejam para despesas correntes ou de funcionamento? Só iniciativas (festas?) que não custem dinheiro ou custem muito pouco!...
É claro que há outra coisa que podia ter sido feita e que libertaria alguns recursos.Sim,podia, na minha opinião.Era não ter dados cargos políticos aos Boys.Nem que fosse só metade do mandato.
Mas...quem não os dá? Sem promessas não se ganha e sem se ganhar não se alcança o poder.E sem se alcançar o poder não se muda o que está mal!... E então em que ficamos? Prometer e não cumprir? É de caloteiro,o que é sempre mau,muito mais em política.
O que também é mau,ou pelo menos feio,é gozar com a desgraça alheia,sobretudo quando alheios é entre aspas.Porque afinal,em coisa pública,o alheio é também nosso.
Enquanto não formos todos mais honestos a agir e mais justos a julgar, isto não vai ao sítio.Não se esqueçam; só há coprrupção, porque há corruptos e só há corruptos porque há corruptores.
Boa noite

Anónimo disse...

o mal da hestória é que sabiam a camara como estava e para conseguir o lugar foi um tal prometer até piscina no porto e agora nada fazem a não ser festas. na minha opinião pegavam no dinheiro destas festas e abatiam nas dividas era uma maneira de pagar mais depressa.

Anónimo disse...

inflizmente mentiram ao povo ,e continuam a mentir , agora vendeu se a zona baldenar da faja , a seguir vai a pousada depois a as casa da ex radio naval e por fim vão as tapadas da camara . ja se vendeu toda a maquinaria da camara ou seija vai tudo ao desbarato e qualquer criterio , e no fim pra remedio de tudo vendem o edifiçio da camara , parabens as estes gestores de primeira . mas plo governo la de suas casas e e das suas vidas particulares ja ve onde isto ia parar , tambem se pode lembrar de desastrosa passagem dum destes senhores da camara plo lar de idosos , foi ruinosa , e visitarem o passado deles vao que por onde andaram deicharam sempre rasto e governaçaõ desastrosa .

Anónimo disse...

Anónimo das 23:39, não vale a pena gastar o seu português. Os lourencistas nem ..... (e aqui apenas menciono que a palavra tem a ver com traseiro), abrem os olhos, apenas gemiam, tal é a cegueira que aí vai.
Por um lado, e não sendo apoiante do homem, gostaria que ele tivesse ganho as eleições na sua pessoa, pois talvez dessa forma, mesmo os mais acérrimos. poderiam mudar de ideias.
Peço desculpa pela linguagem quase utilizada.

Anónimo disse...

Pois...pois...pelo o que leio aqui tenho pena de ter nascido nas Lajes está de mal para pior. No tempo do Senhor João Lourenço, Senhor Angelo Henriques, e o Senhor Cristiano Gomes as Lajes saiu da sepa torta, e pelo que ouse dizer as Lajes está a voltar ao passado.

Anónimo disse...

Você "ouse" dizer mas mal!
Regresse à escola e aprenda a escrever se faz favor.
Ou então não se esconda com erros de ortografia rudes que não abonam em nada a nossa língua mãe.

Anónimo disse...

A ortografia desastrosa é obviamente um disfarce.

Anónimo disse...

vão vender tudo ,maquinas etc. hoje foi o dia mundial sem carros, a camara adiriu,até a vereadora das criancinhas falou na rádio, fechou a entrada em frente aos paços do concelho e chamou o jose Agostinho para filmar realmente não havia viatura nrnhuma estavam na rua atras da camara, isto da tarde da manhã á tarde o parque estava cheio, politica...

Anónimo disse...

vou lembrar que para quem não saiba , ou tenha memoria curta , que ja os pais destes dois senhores que estão a frente da mesma , tambem foram presidentes da mesma e quando a deicharam o cargo , deicharam a camara a beira da banca rota , alem das trafolhiçes que la fizeram e deicharam , as suas governaçoes foram desastrosas .