quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Concerto de trio flauta, violino e piano

É já no próximo sábado (dia 27) que o auditório do Museu municipal das Lajes será palco de um emblemático concerto de flauta, violino e piano, com interpretação de Maria Elena Biasini, Daniela Biasini e Ninel Samokhvalova.

O programa do concerto é inteiramente dedicado à música do século XX, destacando-se os contrastantes elementos folclóricos e neoclássicos, proporcionando assim uma inesquecível viagem musical que atravessará vários estilos e épocas, transformando-se num encontro de sons e emoções.

Este é um evento  integrado no âmbito da Temporada Artística 2014, promovido pela Direção Regional da Cultura em colaboração direta com a Câmara Municipal das Lajes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

não sei para que tanta promoção do concelho das lajes se não temos Hoteis nesta Vila, a não ser que seja para engordar o outro lado.

Pereirinha disse...

O cepo das 09:22 tem todas as oportunidades de fazer um hotel. Subsídios a fundo perdido, empregados de graça dois anos e benefícios fiscais.
Porque é que não faz?
Está à espera dos outros é que fazerem?

Anónimo disse...

o cepo das 18.20 não sabe o que diz. claro que estou à espera do inatel fazer nas lajes como fez em santa cruz.

Anónimo disse...

Diz aqui um cepo que o anónimo das 09.22 tem possiblidade de fazer um Hotel. Agora pergunto eu?
Há algum Hotel feito em Santa Cruz por algum Florentino?
Que eu saiba não!
O primeiro Hotel que se dá o nome dos Franceses foi feito pelo Salazar ou melhor pelo Governo da altura.
O segundo Hotel que dá pelo nome Inatel foi feito em grande parte pelo Governo Regional ou melhor pelo os meus impostos.
Então porque não háde-se fazer um nas Lajes nas mesmas condições já que as belezas naturais existem em maioria neste Concelho.Assina um Florentino ausente.

Fórum ilha das Flores disse...

Da Câmara Municipal das Lajes recebemos a seguinte comunicação do adiamento do concerto de hoje no Museu Municipal:

Devido a falha no transporte de parte do equipamento necessário à realização do concerto de flauta, violino e piano prevista para hoje às 21h30, o concerto terá de ser adiado para amanhã, dia 28 de Setembro, tambèm às 21h30.

Apesar de sermos alheios a este facto, pedimos desculpa pelo inconveniente que esta situação possa causar, esperando contar com a vossa presença amanhã às 21h30 no Museu Municipal.

Anónimo disse...

Desculpas de mau pagador , uma falta e um violino não ocupa espaço no avião, o piano a camara tem um , que muitos pianistas não teêm, por isso deêm outras desculpas...

Anónimo disse...

Muito bem anónimo das 21,39, esta hestoria de mandar areia para os olhos já passou de moda, quero eu dizer que ninguem acredita nestes politicos.

Anónimo disse...

Alguém no seu perfeito juízo faz um hotel para competir com outro que o estado eventualmente faça?
Quem?
Quem é que consegue competir com um estado que manda os prejuízos para cima dos contribuintes e engorda os seus gestores com os lucros?
Quem?
O estado quando se mete a fazer, como certos cepos advogam, mata a iniciativa que aparece à volta e cria injustiças difíceis de endireitar.
Fez-se aqui e ali e acolá? Fez-se mas não se devia.

Anónimo disse...

A iniciativa privada é que é boa! O Estado é sempre a chupar, basta ver o BPN, a família Espírito Santo...

Anónimo disse...

As trapaças do BPN são bem conhecidas. Vem de gente da politica, de partidos e de dirigentes safados que se governaram muito bem.
Ex-ministros por exemplo.
A dança do BES só engana parolos. Teve muito pouco de privado quando os dirigentes máximos da nação se meteram, garantiram que estava tudo bem, enquanto certas empresas retiravam o que podiam.
Tem muito pouco de privado a "criação" de novos bancos, um bom e outro mau, pelas mãos do ministério das finanças.
O estado, onde mete as mãos, dá sempre barraca.
E Há certas anémonas, de espirito fossilizado no tempo, que querem um governo regional hoteleiro, a mandar em agencias e turistas.
É obra!