segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Telemedicina deverá avançar em breve

Açores têm 14 projetos de telemedicina para ativar. Já foi adjudicada a plataforma que vai permitir a redução das listas de espera e das deslocações de doentes. O secretário regional da Saúde garante que, em breve, tudo estará a funcionar.

Notícia: «TeleJornal» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Acho isto fantástico! Uma vez que o meu médico de família todos os meses se ausenta da ilha já será possível ter acesso a uma consulta com este, excepto se ele estiver ocupado no facebook.

Anónimo disse...

Ninguém se preocupa com falta de terapeuta da fala para nossas crianças

Anónimo disse...

a culpa é toda vossa em votar na cor do governo, não há oposição chorem agora. mas desta vez foi anunciado as obras das estradas dos ferros velhos e de ponta delgada, quanto às lajes nenhuma obra foi anunciado e é tude da mesma cor e tanto que avisei para votarem noutro e agora vejam zero obras do governo para as lajes.

Anónimo disse...

Com a facilidade de comunicações o mundo mudou.
Esta é uma ferramenta que pode resolver muitos problemas se devidamente implementada.

Anónimo disse...

Duvido que vá funcionar atendendo as á má qualidade das comunicações de Internet e mesmo de telemóveis.

Anónimo disse...

já tivemos ligação directa a gaia á cardiologia e não havia cabo de fibra optica havia sim vontade em realizar projectos.

Anónimo disse...

A Telemedicina é uma mais valia para as Flores.

Anónimo disse...

Soube ontem pelo meu médico que chegam hoje as Flores técnicos para iniciar a telemedicina.
Penso que o meu doutor é o mesmo do comentário 1 . Se é tenho a dizer o seguinte,ele não vai todos os meses.Dizer isso é pura maldade.Sei que esteve o mês de Janeiro todo, vai estar mês de Março todo e mais, pelo que ele e disse tem direito a sair todos os meses onde quiser e lhe apetecer pois como não tem direito a férias o contrato permite-lhe isso.Acho que se não estas satisfeito muda, mas pensa bem no que vais fazer. Se calhar querias ir passear a s.miguel e ele não deixou......