quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Benfica poderá vir à ilha das Flores

Na próxima segunda-feira o Fazendense defronta a equipa da Granja, na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futsal. O vencedor desse jogo irá receber o Benfica no sábado seguinte (dia 16).

A ida do Grupo Desportivo Fazendense à cidade da Maia estava agendada para 19 de Dezembro, mas esse jogo foi adiado devido ao cancelamento de voos por causa do mau tempo. A equipa da Associação de Moradores da Granja (da divisão de elite do Porto) irá enfrentar o GDF na próxima segunda-feira (dia 11), assim se encerrando a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal ditou que o vencedor do jogo Granja vs Fazendense irá receber a equipa do Sport Lisboa e Benfica, actual campeã nacional de futsal. Esse jogo está agendado para o dia 16 (sábado).

Na Série Açores da Segunda Divisão nacional de futsal, a equipa do GDF encontra-se numa confortável terceira posição classificativa, contando ainda com um jogo em atraso. No próximo sábado (dia 9), o Fazendense recebe o Clube Escolar de Vila Franca do Campo, em jogo a contar para a nona jornada.

Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá rapaziada ;Força Fazendense , olha o meio campo

blackjack betclic disse...

Foi pena, era uma excelente oportunidade para os habitantes da ilha das Flores verem o SLB ao vivo na sua ilha! Mas existirão mais oportunidades no futuro certamente!

Anónimo disse...

Já fostes