quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pulgas na Escola de Ponta Delgada

Infestação de pulgas encerra a escola de Ponta Delgada e as crianças do Jardim de infância e Primeiro Ciclo vão ter aulas temporariamente na Casa do Povo da freguesia de Ponta Delgada.

A escola de Ponta Delgada está sem condições para receber as cerca de 20 crianças do jardim de infância e do 1º ciclo. Esta situação deve-se a uma alegada infestação de pulgas que entretanto foi resolvida com recurso a creolina.

Contactado pela RTP Açores, o Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária das Flores adianta apenas que "a infestação está resolvida e que nesta altura é o cheiro forte deixado pela creolina que impede os alunos de regressarem ao edifício."


Notícia: «Jornal da Tarde» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há crianças com pulgas em casa que as levam para a escola... É melhor agente esconder-se todos... de vergonha.

Anónimo disse...

No século XXI é impensável acontecer pragas dessas, quer sejam pulgas ou piolhos... sem esquecer os casos de Sarna nas Flores...

Anónimo disse...

E sarna? Ainda há?
Sabão, sabonetes, champoo, pasta de dentes, escovas de dentes e desodorizante são como se sabe, artigos de luxo e gourmet em certas regiões selvagens da republica da Tanzania. Aqui também, neste cantinho remoto do céu.....

Anónimo disse...

AS esfregonas e as lexias acabarão? onde estão as senhoras de limpeza.

Anónimo disse...

A limpeza faz-se é em casa.

Anónimo disse...

Tambem digo a limpeza faz-se em casa e as crianças devem ir limpas para a escola, os pais que tenham vergonha e deixem de ser malandros. limpem as suas casas e tudo vai funcionar melhor.

Anónimo disse...

Esqueceram-se de mencionar as pulgas que existem na câmara municipal de santa cruz, o presidente que as vá cocando

Anónimo disse...

As pulgas criam-se na porcaria. Antigamente aprendia-se na escola a tomar banho, a lavar os dentes, a pentear-se, a mudar-se de roupa, a ter as unhas limpinhas e a não fazer chichi pelos cantos. Hoje devia ser em casa.