segunda-feira, 10 de abril de 2017

CMLF apoia curso de nadador-salvador

A Câmara Municipal de Lajes das Flores e a Direção Regional dos Assuntos do Mar uniram esforços para tentar melhorar as condições de segurança das zonas balneares, indo este ano apoiar os interessados em frequentar o curso de nadador-salvador.

Assim sendo, a Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores, em colaboração com a Associação de Nadadores Salvadores dos Açores, organiza um curso no Faial, entre 2 de Maio e 6 de Junho, devendo as inscrições ser efetuadas até 21 de Abril.

A Câmara Municipal das Lajes comparticipa a viagem e estadia no Faial e a Direção Regional dos Assuntos do Mar comparticipa o custo das inscrições. O apoio da CMLF está condicionado a haver um número mínimo de 4 inscritos e ao compromisso dos mesmos prestarem serviço nas zonas balneares do concelho das Lajes durante a época balnear.

Com este apoio a Câmara Municipal das Lajes pretende formar nadadores-salvadores com o objetivo de aumentar a segurança dos banhistas que frequentam as zonas balneares mais ocidentais da Europa, bem como tentar futuramente candidatar algumas zonas balneares à Bandeira Azul.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Vislumbro boas notícias para breve!
Com recursos humanos habilitados, em breve teremos a nossa piscina aquecida mais segura!

Anónimo disse...

Uma excelente medida vamos lá ver se aparecem candidatos .

Anónimo disse...

Será que aceitam pessoas na casa dos 60.

Anónimo disse...

eu gostaria de concorrer mas precisava de saber se com 65 anos ainda pode pois era mais uns trocos que juntava à minha reforma de 250 euros.

Anónimo disse...

Esta está boa.
Na frente o nadador-salvador mor Maciel a salvar belas sereias na nossa Calheta, seguido de perto pelo nadador-principal Beto, ou será a Arlinda visto que ninguém se entende tal é a cegueira do novo tacho, finalmente e a fechar a roda, o salvador sénior Lourenço a limpar o estrume destes três.
Tal açorda.

Anónimo disse...

E nadadoras? São tão eficientes, tão simpáticas e assim dariam mais nas vistas. Ehhhhh os acenos e sorrisos já não pegam!

Anónimo disse...

E poderiam conseguir uns votozitos para o partido dos maridos.lol a deputação está muito gorda e ia ao fundo, os sorrisos e imposturice já não pegam, nem os acenos a imitar rainhas. Pensam que engana...mas em terra de cegos quem tem olho pensa que é rainha. Lol

Anónimo disse...

já não pega é nada estes socialistas á camaradas lajes não vão mais, passaram 4 anos em forró e as lajes não saiu da cepa torta, ficou foi pior do que no tempo do João Lourenço.