terça-feira, 30 de maio de 2017

Bombeiros em condições muito precárias

Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais alertou para a falta de equipamentos na corporação de Santa Cruz das Flores e acusa de má vontade a Direção da Associação Humanitária.

O Sindicato já fez saber que vai recorrer a instâncias judiciais. Entre várias situações declaradas graves, que ameaçam o serviço de socorro às populações, são também denunciadas a falta de fardamento e equipamentos de proteção.

O Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais acusa a Direção dos Bombeiros de Santa Cruz das Flores de adiar a solução dos vários problemas, justificando-se com a falta de recursos da tutela.


Notícia: «TeleJornal» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda não vi por aqui quais foram as obras que o Governo anunciou na visita á lha.

Anónimo disse...

o sinhor daputado dos contactos privilegiados não resolve isto?

Anónimo disse...

O senhor deputado não pode resolver tudo. Talvez ele faça muito e não o deixem fazer mais. Já foi eleito várias vezes , por isso deviam ter gostado do trabalho dele.

Anónimo disse...

Será que ainda vai começar antes das eleições o aumento do porto Comercial das Flores o Porto de Recreio nas Lajes passando a Marina e o Posto de Socorros na Casa do Povo das Lajes, são obras que já deveria estar prontas para o desenvolvimento deste Concelho Lajense.

Anónimo disse...

em resposta ao anónimo das 17.02, foi eleito varias vezes que o povo anda cego.

Anónimo disse...

O cais de cruzeiros, cara de tolo. O cais de cruzeiros para trazer turistas e receitas para a ilha. Manda o Posto de Socorros às malvas.

Anónimo disse...

As vezes fico sem dormir por causa de uma bombeira.....