Bombeiros em condições muito precárias
Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais alertou para a falta de equipamentos na corporação de Santa Cruz das Flores e acusa de má vontade a Direção da Associação Humanitária.
O Sindicato já fez saber que vai recorrer a instâncias judiciais. Entre várias situações declaradas graves, que ameaçam o serviço de socorro às populações, são também denunciadas a falta de fardamento e equipamentos de proteção.
O Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais acusa a Direção dos Bombeiros de Santa Cruz das Flores de adiar a solução dos vários problemas, justificando-se com a falta de recursos da tutela.
Notícia: «TeleJornal» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!
7 comentários:
Eu ainda não vi por aqui quais foram as obras que o Governo anunciou na visita á lha.
o sinhor daputado dos contactos privilegiados não resolve isto?
O senhor deputado não pode resolver tudo. Talvez ele faça muito e não o deixem fazer mais. Já foi eleito várias vezes , por isso deviam ter gostado do trabalho dele.
Será que ainda vai começar antes das eleições o aumento do porto Comercial das Flores o Porto de Recreio nas Lajes passando a Marina e o Posto de Socorros na Casa do Povo das Lajes, são obras que já deveria estar prontas para o desenvolvimento deste Concelho Lajense.
em resposta ao anónimo das 17.02, foi eleito varias vezes que o povo anda cego.
O cais de cruzeiros, cara de tolo. O cais de cruzeiros para trazer turistas e receitas para a ilha. Manda o Posto de Socorros às malvas.
As vezes fico sem dormir por causa de uma bombeira.....
Enviar um comentário