quinta-feira, 21 de junho de 2007

Construção do novo Hotel nas Flores “assusta” sector hoteleiro da ilha

O anúncio da construção de um Hotel de quatro estrelas na ilha das Flores, caiu como “uma bomba” para os habitantes da ilha, que temem a falência “dos investimentos privados do sector da hotelaria”.
Para o vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, a construção desta nova infraestrutura hoteleira na zona do Boqueirão vai “reforçar a oferta turística existente e permitir colocar a ilha das Flores no mapa dos diversos operadores turísticos internacionais, com os quais temos contratos de promoção”.
O mesmo responsável desafia mesmo os empresários hoteleiros das Flores a desenvolverem pacotes turísticos para as viagens marítimas de modo a levar mais turistas à ilha do Grupo Ocidental do arquipélago.

Notícia: «TurisVer».
Saudações florentinas!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Assusta o sector hoteleiro da ilha porque eles são uns MAMÕES, querem ganhar tudo sem investir nada. Não cuidam da sua imagem, não tentam promover as suas unidades no exterior, não cuidam da manutenção das suas infraestruturas, etc Assim não há dúvida que devem ficar assustados, porque no futuro vão ter que melhorar se não quiserem perder clientela que neste momento se sujeita ao que há...

Anónimo disse...

É caso para assustar, um turista chega ao hotel ocidental procura a discoteca encontra uma garagem, vai á piscina encontra um centro de tratamento com musgos, quer jogar ténis, joga sem rede, quer sair á noite e dar um passeio de volta do hotel, compra uma lanterna... quer jantar, pode variar entre coelho ou peixe porco... enfim...só está bem dormindo...

Anónimo disse...

Já se for ao hotel servi-flor pode sempre contar com a simpatia do gerente que pensa fazer um grande favor em receber turistas no seu hotel. Se quiser almoçar ou jantar é bom ser rápido senão tiram-lhe o prato da frente... No bar e na sala de tv não é para fazer serão. A noite é para dormir!... A piscina tem pouca água, é só para amolecer as unhas antes de as querer cortar.... o pavilhão mais roto que um cesto, já foi armazem agora é centro de convenções para moscas e mosquitos... o mini-golf não se pode usar ou ainda se estraga ou perde alguma bola... o slogan do hotel servi-flor devia ser "Um hotel é para dormir, durma bem, durma muito!"

Anónimo disse...

claro que o sector hoteleiro da ilha tem que estar assustado...

Anónimo disse...

E nem vale a pena falar nas pensões de esquina...

Unknown disse...

E viva a concorrencia!!!

Anónimo disse...

Isto foram os melhores posts que já vi: verdade pura!

Anónimo disse...

Zé toni...em relação a esta noticia, não ha mais nada a comentar ! Tiveste bem..e tudo que podia ser dito..tu disseste ! e tudo verdade nua e crua !
Venha esse novo Hotel e viva a concorrência !

Anónimo disse...

Muito bem!! Tudo dito! Inclusivamente, ouvi uns ditos por não ditos que, no ano passado, se alguém estivesse com fome, só podia comer no Servi Flor se lá estivesse hospedado... ou seja, caso não houvesse algum restaurante aberto... sempre podia ir à padaria do Braga comprar uns papo-secos!

Anónimo disse...

Estiveste bem Zé Toni!
Chuta mais umas verdades.

Anónimo disse...

Oh Zé Toni o turista nos hoteis só pode dormir com a sua mulher... e mais não digo, fica na duvida.... é a tua ou a dele..

Anónimo disse...

É triste dizer:
Mas os donos dos hoteis das Flores nem gostam desse ramo.
Apenas querem o dinheiro fácil de verão e de inverno choram e dizem que os nossos politicos não fazem nada por eles.
TRABALHEM SEUS ....... MALANDROS

Anónimo disse...

Eles querem é mamar sem que ninguém os chateie muito...
Acho muito bem que se construa este novo hotel em Santa Cruz.

Anónimo disse...

Pode ser até o fim das refeicões de coelho ou peixe porco,até de outras coisas...
Mas vai fazer bem à nossa Ilha nem que seja só pela concorrencia.Ora vejam o exemplo de mais uma nova rent a car . Pela altura da visita do governo, os nossos turistas que nos visitavam nos mesmos dias só tinham 1 alternativa a mais recente r-car, as outras estavam completamente esgotadas...

Anónimo disse...

quando é que começa o hotel e aumento da pista.

Luís Henriques disse...

Acho haver lugar para todos... os que já estão é que talvez deveriam mudar um pouco de "atitude" de marketing...