terça-feira, 6 de maio de 2008

Açores turísticos com ampla divulgação

Saiu hoje para as bancas uma publicação especial do «Correio da Manhã» [um dos jornais diários portugueses de maior tiragem e circulação], num suplemento versando exclusivamente sobre o nosso arquipélago, intitulado: «Açores- Turismo aberto ao Mundo» [imagem de capa, à direita deste texto].
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Embora a divulgação seja muito vaga, é de realçar... mas passo por aqui para deixar uma mensagem a 2 feitos que um adolescente de 10 anos desta Ilha concretizou.
O Filomeno Bicudo foi campeao Regional de salto em comprimento, conseguindo um salto de 3.59m à 3 semanas atrás, tendo ido esta semana disputar o Campeonato "Nacional" alcançando um belíssimo 5º lugar em 23 atletas do seu escalão.
Após uma viagem até Lisboa com escala em S.Miguel, como todos sabem o avião sai de s.Miguel com destino a Lisboa por volta das 21:00h, chegando à Capital por volta das 00:00h, a Comitiva Açoriana passou a noite num parque de Campismo nos arredores da cidade de Santarém prosseguindo a viagem até à cidade da Covilh pela manhã.
tendo em conta o trajecto, o pouquissimo tempo de descanso que estes jovens tiveram, fizeram a prova no mesmo dia apenas 8 horas depois de chegarem a Covilhâ. realmente é de realçar o 5ª lugar deste jovem, que sem lugar para treinar, porque nunca o fez, sem o mínimo de condiçoes para o fazer e sem ninguem que se preocupa-se minimamente com isso, deixo aqui o meu apelo para que as autoridade competentes, pensem que todos tem direito ao desporto tal como à cultura e façam alguma por estes jovens que tem potencialidades e que neste andamento nunca terão a possibilidade de continuar a desenvolver todo o seu talento.

Anónimo disse...

muito bem dito

Anónimo disse...

fala-se em destino açores mas nas agencias de viagem do continente nunca vi outra coisa que nao a promoçao do destino sao miguel...

Anónimo disse...

apoiado???