terça-feira, 20 de maio de 2008

Hoje é o Dia Europeu do Mar

A partir deste ano, o Dia Europeu do Mar comemora-se no dia 20 de Maio, sendo que a instituição deste dia aconteceu devido à grande proximidade dos Europeus com o Mar.

A Ecoteca das Flores e a Associação de Jovens não podiam deixar de assinalar este dia. Por motivos de agenda, a actividade planeada pela Ecoteca foi realizada no passado dia 3, mas gostaríamos que fosse lembrada por todos neste dia 20 de Maio.
Assim, contando com o apoio do Agrupamento de Escuteiros, dos Serviços de Ambiente das Flores e do Corvo e da Câmara Municipal de Santa Cruz e numa iniciativa para fazer lembrar a todos que a nossa qualidade de vida depende muito do estado do ambiente que nos rodeia, fomos limpar a praia de calhau rolado da Bagacina, a sul do porto das Poças [em Santa Cruz]. Pela Ecoteca aqui fica o agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para que esta actividade se realizasse.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

João Rocha disse...

Sim senhor! Uma atitude de louvar...

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa, venha mais do género e mais colaboradores...para bem do ambiente e da ilha das Flores!

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa,pena mesmo sao os esgotos do cardoso do carlos fernando,do camilo,joao da camara os sacos de lixo que poem pra pena mesmo mas se alguem disser alguma coisa ainda se zangam-se e os outros nao prestam eles é que sao os bons!