sábado, 24 de maio de 2008

Vai começar a Grande Corrida 2008... olh'ó taxo, senhor@s "socialistas"!!!

No próximo domingo [isto é, amanhã], o secretariado regional do PS/Açores vai reunir, na ilha Terceira, para definir o calendário de escolha dos deputados [ditos] socialistas às próximas Eleições Regionais [a realizar em Outubro].

53 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fórum ilha das Flores disse...

É por demais sabido que temos por regra neste espaço de comentários do «Fórum ilha das Flores» não permitirmos conteúdos escritos (maioritariamente) em maiúsculas [significativo de berros e gritaria, na internet]. Assim, solicita-se (mais uma vez) que a insatisfação cidadã e/ou a troca de argumentos d@s noss@s comentador@s sejam realizadas nos devidos moldes cívicos.
Abaixo segue então [em itálico] o comentário anterior [que apagamos por estar EXCLUSIVAMENTE ESCRITO EM MAIÚSCULAS]...

"A Região e o País a afundare-se cada vez mais, mas os srs políticos já estão a prepararem-se para protegerem o "seu" e as suas reformas.

O próximo 25 de Abril não vai ser com cravos.Vai ser com chumbo!

Pôr essa camarilha a trabalhar e a não a estragarem a vida dos pobres e dos que trabalham para os sustentarem!"

Anónimo disse...

depotado eu e eu...

Anónimo disse...

Bem, espero que o Dr.Carlos Cesar meta a mão na consciencia para escolher os deputados das Flores porque sempre os mesmos? penso que há mais pessoas nas Flores com maior capacidade para exercer a profissão de depudado doque principalmente o lugar do Manuel Mania e podiria ser que alguem entra-se de novo e fisesse mais alguma coisa doque nao se esta fazendo.

Anónimo disse...

Dr.Carlos César? E eu com o meu 7º Ano, o que é que eu sou? Bacharel?

Anónimo disse...

Deixem o Dr.Carlos Cesar pensar melhor porque das duas uma ou o Cesar quer mesmo um deputado apagado nas Flores ou entao vai mudar de figura porque so agora se esta fazendo qualquer coisa que se veja porque nos primeiros 8 anos nao se fez praticamenta nada assim se tivessemos um ou dois deputados que mexe-se na panela podiamos ter mais alguma coisa assim se for os mesmos cada vez temos menos , há temos o Manuel Mania dizia ao Presidente de Camara de Santa Cruz que ia pedir a demissao da assembleia municipal e o Cesar houvio e disse meu amigo se pedires a demissao da assembleia eu demito-te de tudo e o Manias calou-se e nunca mais abrio a boca e ainda sei mais quando o Manias tem alguma intervensao na Assembleia ,primeira amostra ao Cesar se ele diz podes intervir muito se ele entende nao papel para o caixote do lixo..Que raio de deputado é este que nem voz na assembleia tem a nao ser a favor do Cesar.Prometo mais esclarecimos acerca deste Manuel Manias no futuro mas penso que o eleiturado tem de pensar em quem vai votar nas proximas eleicoes porque de manientes estamos fartos.

Anónimo disse...

Ainda não viram que o César quer um palerma obediente, para não levantar ondas.

No entanto tenho muitas dúvidas se o César arranca mais do que um deputado nas Flores.

Não esquecer que ele é um apoiante do Sócrates que está enterrando as autonomias e pondo o país a caminho do abismo.

Quanto ao Sr.César aqui nas Flores tem sido muita promessa, muito arraial e muito descaramento.

Se ele levar um deputado daqui, bem pode ir agradecer ao Santo Cristo, embora o tipo seja ateu...

Anónimo disse...

quem é este manuel mania será alguem que eu conheça.por favor diz-me o nome certo.

Anónimo disse...

A caça d@s put@s esta aberta...

Anónimo disse...

Entao naõ sabes que o Manuel Mania que é o Manuel Herberto, paciencia nao andas dentro do assunto.

Anónimo disse...

o home eu já conheço este individio à mais de45 anos e sempre o conheci a fazer-se importante nem sequer falava com ninguem foi sempre um mania. eu estava a pensar ser outra pessoa por isso perguntei quem era.

Anónimo disse...

Este "posteur" tem seguramente uma espinha atravessada na garganta!! É sempre o mesmo escriba e sempre a bater no ceguinho, irra não há pachorra.

Anónimo disse...

avante camarada.

Anónimo disse...

Não achando que este assunto não deva ser comentado concordo com o anonimo de "26 de Maio de 2008 9:50:00 AZOST"!!!!

Anónimo disse...

Depois do anúncio da demissão do Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroismo e do seu vice-presidente, chegou a vez do Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores pedir a aposentação antecipada. Será que é outro a bater com a porta, exigência do Manuel Herberto ou simplesmente cansaço de nada fazer?

Anónimo disse...

voces ainda vão chorar a falta deste presidente que tanto tem feito por este concelho mas tambem é sempre o mesmo tolo a falar mal dele só vê na sua frente baratas.

Anónimo disse...

Está na hora dos sócios e florentinos exigirem uma audiência às contas do Moto Clube bem como da Câmara Municipal de Santa Cruz. Tive conhecimento através de um extracto bancário da conta do Moto Clube, vocês nem imaginam os pagamentos que foram feitos no decorrer das Festa do São João 2007,existe uns cheques passados à ordem do portador em quantias significativas, será que vocês são cegos ou não querem ver!? Verificaram se existem facturas para todos os pagamentos? Mais tarde vão ser todos acusados, é melhor fugirem enquanto é tempo! Já há quem queria a reforma antecipada!

Anónimo disse...

Sabemos que o presidente santacruzense bem como a sua matilha detesta a critica, até imagino que ele esteja furioso com o que aqui se escreve: questionem-se vocês assim como eu, porque é que não se investiga o que aqui se comenta? Há quem tenha a solução para o problema: não apresentam queixa às autoridades competentes porque tem o rabo preso e tem receio de cair na sua própria teia corrupta, além disso ele opina aqui no blogue! Não é preciso ser investigador científico para resolver o problema, basta uma audiência ao que é público e que é nosso!

Anónimo disse...

AS Lajes no seu melhor ...As Lajes em progresso...Queremos mais obras não ligamos a bocas da reação criticando que é só betão...Temos um grande Porto para encostar barcos carregado de contentores de cimento...Temos batoneiras para fazer Betão 24 horas por dia e se for preciso trabalhamos 7 dias da semana... Queremos é o Progresso da Vila das Lajes das Flores.

Anónimo disse...

realmente as lajes estão bonitas

Anónimo disse...

Não sabia das Festas de São Jõao,mas realmente o Moto Clube deve ser muito especial:durante tres anos consecutivos recebeu um total de 170 000 euros !!! Para fazer o quê?

http://cm-santacruzdasflores.azoresdigital.pt/FileControl/Anexos/Transferências%20Capital%20Concedidas%202007.pdf

http://cm-santacruzdasflores.azoresdigital.pt/FileControl/Anexos/Transfer%C3%AAncias%20Capital%20Concedidas%202006.pdf
http://cm-santacruzdasflores.azoresdigital.pt/FileControl/Anexos/Transfer%C3%AAncias%20Capital%20Concedidas%202005.pdf

Anónimo disse...

O autor do tema as Lajes no seu melhor deve ser um grande Homem que deve adorar a sua Vila com uma escrita de paixão. Deve ser bom viver numa Vila destas.

Anónimo disse...

O Moto Clube não é uma instituição sem fins lucrativos? Para que é tanto dinheiro? Dava para oferecer uma bicicleta para cada habitante da ilha.
O Moto Clube não pertence à CMSCF?

Anónimo disse...

O moto clube é uma instituiçaõ sem fins lucrativos igual as outras associação,como "A Jangada" por exemplo,só que estas recebem 500 ou 1000 euros, e não 170 000.A pagina internet deste clube não foi actualizada desde maio 2005. Reformas antecipadas ?

Anónimo disse...

Hoje em dia sái caro construir uma casinha para viver...

Anónimo disse...

Muito bem as Lajes em progresso, a pessoa que escreveu o tema deve sentir muito amor à sua Vila.

Anónimo disse...

Sera que este caso vai aparecer no jornal ? he he

Anónimo disse...

Já agora, vocês sabem quem eram os membros da moto clube cessante? A pessoa que passava os cheques era secretaria do moto clube no uso de acumulação de funções de secretária do digníssimo (palavra chique, relacionada mas não utilizável nem aplicável cá na aldeia da macacada) presidente santacruzense! Não me digam que vocês não sabiam, continuam à espera de milagres, façam como eu, mendiguem uma auditoria às autoridades competentes, identificadamente ou anonimamente. Para bem da legalidade!

Anónimo disse...

O do Corvo que é vereador na CMSCF também fazia parte deste Moto Clube, ele tá em todas desde que dê €! E o acessor que cargo é que tem neste Clube?

Anónimo disse...

muita doença tem este gajo nesta cabeça e só vejo cura com 605.

Anónimo disse...

Então os membros deste clube são da câmara, e a câmara dá 170 000 euros a este clube que nem esta em actividade,e fica tudo assim?? Onde esta o dinheiro dos contribuintes?

Anónimo disse...

Já descobri quem é o autor do tema, Lajes das Flores no seu melhor.

Anónimo disse...

E quanto dinheiro deu a camara das Lajes á Associação Cultural Lajense nos últimos anos?

Anónimo disse...

Toda a minha gente sabe que estes dinheiros não ficavam nos clubes e eram totalmente utilizados para financiar as festas dos dois concelhos.

Anónimo disse...

A querer desviar as atenções para as Lajes hã ?
O dinheiro da CMSF utilizado para financiar festas doutro concelho? Deves estar a brincar.Ou tentar te safar.
O que diz mais acima é que foram passados cheques das festas para o clube,não o contrario.

Anónimo disse...

mas que preocupação é esta deves estar doentinho. será que estás a precisar de um internamento na casa amarela.

Anónimo disse...

Quem esta doente é que vê situações destas e não quer saber.

Anónimo disse...

isto a mim não preocupa se ouver algum erro a fiscalização encarega-se do caso. estou é a ver que está é mais preocupado por não estares no tacho.

Anónimo disse...

Acreditas na fiscalização?

Paulo Henriques disse...

Estes dinheiros são transferidos para associações locais,porque houve uma alteração à lei que não permite a organização directa das Festas.( Não sei agora qual a lei em concreto).Daí o surgirem essas transferências para o Motoclube.Agora resta saber se esse dinheiro foi bem aplicado e se todas as despesas estão bem justificadas!

Anónimo disse...

Interessante.

Anónimo disse...

O Manel Manias pensa que ganha todas, falam-se muito de reformas, mas ele também é bom.

Não é que a mulher coitadinha está muito doente e não pode dar aulas por causa do seu joelhinho, mas está boa para andar fora de casa no jardim ajoelhada a tratar das florinhas.

Santa paciência é que aqui na terra já não há mais.

Anónimo disse...

ah e também esteve boa para ir a cabo verde passear, isto é tudo uma cambada é o que é.

Não teve medo de piorar do joelhinho e ter de ser assistida em cabo verde.

Claro que não teve, porque ela não tem nada no joelho, ora essa foi bem descansada da vida.

Povo aguenta-te a pagar as contribuições para estes marmanjos.

e ainda pensam que são alguem para falar dos outros, olhem para a sua casa ihh é que há muito, muito para pensar.

Anónimo disse...

O que dirá Cesar a esta bagunçada toda que se está a passar nas Flores?

Anónimo disse...

Penso que ainda não é altura de falarem das autarquicas, mas sim das Regionais

Anónimo disse...

Será que Cesar deu alguma estrategia especial ao Ps de Flores que está debaixo de fogo.

Ninguem os mandou meter-se com os castanheiras, podem pelar-se.

Anónimo disse...

Eu não acredito que Cesar esteja nada satisfeito com esta situação, O Manel mania vai passar trabalhiho para lhe explicar tudo direitinho.

O problema é que o Povo vê estas coisas e fica revoltado e as eleições estão mesmo a chegar, estão mesmo a chegar.

"Que bom ser Açoriano" que bela frase para cartaz.

è bom ser Açoriano mas não com a merd... que se está a passar na Ilha das Flores, concerteza.

Anónimo disse...

Meus amigos à espera de reformas chorudas todos estão.

O zé povinho que se aguente à bronca com as contas para pagar no final de cada mês.

Anónimo disse...

A politica é a criação de mais emprego para os da Ilha, mas o que se vê é vir uma remessa de trabalhadores da reinserção social pra castanheira ( grande empresa empregadora das Flores, sem eles não viviamos, seriamos uns miseraveis na fraca opinião de alguns),para a empresa ter mão de obra barata, desqualificada, e poupar nos impostos!

São esses que acabaram de chegar que vão ir votar, não tenham dúvidas, pois

Anónimo disse...

Quem foi atacado nas suas regalias e que tem contas para pagar, não se vai esquecer concerteza e saberá em quem votar em Outubro, e, no Ps não será concerteza, porque é o grande patrocinador daqueles castanheiras

Anónimo disse...

Mas é dsso que o Ps gosta.
Quanto mais me bates, mais gosto de ti

Anónimo disse...

Sinceramente o que eu acho, é que com isto tudo, que é considerado uma brincadeira sem consequências por muitos, quem vai ficar a ganhar é o Dr. Paulo Valadão.

Anónimo disse...

Verão os dividendos nas urnas e depois comemorem com champanhe com os Castanheiras a bela prenda que vão ter