sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nevou na ilha das Flores (o vídeo!!!)


Um@ noss@ atent@ leitor@ encontrou no «You Tube» [sítio de partilha de vídeos na internet] algumas imagens relativas à queda de neve na ilha das Flores [que havíamos noticiado (com fotografias) na semana passada]. Assim [passada uma semana do "acontecimento"] mostrámos este pequeno "filme" dum jipe no caminho para o Morro Alto, sendo o vídeo da autoria de "MannyShame" [desconhecemos quem seja], que intitulou este seu "filme": «A última queda de neve na ilha das Flores, o caminho para o Morro Alto».
Saudações florentinas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

se não estou em erro os acttores do filme era pessoal da somague, mas nessemesmo dia de manhã a neve era em muita maior quantidade porque o dia depois abriu e ela derreteu-se naturalmente.

Anónimo disse...

E ainda dizem que aui não há snó.

Anónimo disse...

Made in fajazinha

Anónimo disse...

é verdade amigo das 9.59 eu vi fotografias e era muito mais. mesmo assim diz o branco lindo que a nossa terra tem alguns invernos que até me dá saudades dos anos 60 em que se trabalhava na flostral e via-se muitas senas destas no mato.

Anónimo disse...

Qual somague qual carapuça !!! era um Jeep branco tá?

Anónimo disse...

pena que o caminho não seja mesmo o do morro alto...

Anónimo disse...

e a somague não tinha jipes brancos , a fiscalização ? ! até pode não ser tambem não tem importancia.

Anónimo disse...

ALgúem sabe-me dizer quando começa a Marina nas Lages, e as obras da nova Central. Desde já o meu muito obrigado.

Anónimo disse...

garanto que é o caminho do morro alto....

Anónimo disse...

É um jipe de nós todos conduzido pelo Pistolas, e a gravação é do Nenuco Preto.

Anónimo disse...

Não sei como podem dar tanta importância a quem é o autor do vídeo, não tem mais nada para fazer?

Anónimo disse...

"pá" eu garanto que é o caminho dos ferros velhos... continêntais!

Anónimo disse...

O autor do video é um flávio...