quarta-feira, 11 de março de 2009

«Click's Florentinos» #1

Peixaria da Associação dos Pescadores Florentinos

18 comentários:

Anónimo disse...

ó home ainda bem quando for á minha rica terra já tenho como antigamente onde comprar peixe fresco.

Anónimo disse...

Informa-te primeiro dos preços para não te dar um avc em plena peixaria !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eh eh soube há bem pouco tempo que um pescador local vendeu peixão a 0,90 € e na dita peixaria o pvp era de 4 € e alguns cêntimos! Por isso oh anónimo das 14:56 leva a carteira bem recheada.

Anónimo disse...

Não deveria ser obrigatório o uso de barrete neste tipo de venda?

Anónimo disse...

ainda bem que alguem tomou a decisão de abrir uma peixaria!boa iniciativa.
não deitem a baixo as coisas

Anónimo disse...

Qualquer pessoa pode vender peixe desde que esteja abilitado para tal.

A fiscalização exige que o vendedor tenha com ele a fatura da arrematação do peixe da lota para poder fiscalizar os preços de venda ao publico como tal a margem de lucro do vendedor é de 25% sobre a compra como tal a Associação dos pescadores deve ter em lugar bem vesivel ao publico os preços da lota das especias expostas para venda para que o publico possa fazer as suas contas e saber o que está comprando para não ser enganado.OKEY

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O que têm a ver a piscina de "idotrapia" com dentes?Já agora piscina escreve-se com (i).
Quanto ao senhor do peixe só uma
mente perversa como a sua para
insinuar coisas dessas.Por acaso
têm provas?Então denuncie a quem de direito e não seja cobarde ao ponto de se esconder nesse anonimato.
P.S.tareco,delfina passa fora...

Anónimo disse...

É uma vergonha vir aqui difamar pessoas que estão trabalhando honestamente no seu trabalho.
O senhor não tem ocupação para fazer além de falar mal das pessoas,vaia varrer caminhos.
E aos senhores do blogue que não se responsabilizam pelos comentarios acima publicados então porquê??este aviso (A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue.)será que este tipo de comentarios que servem para magoar as pessoas e enxovalhar o nome delas a dizer mal de pessoas que somente estão fazendo o seu trabalho,não serão dignos de não serem publicados ou então não serem publicados na sua totalidade??????????????

Anónimo disse...

Peço desculpa,já não é a primeira
vez que me engano e assino como
anónimo.Fui eu que escrevi às 21h13
Estas novas tecnologias matam-me.
Ainda tenho de pedalar um pouco
mais.....

Fórum ilha das Flores disse...

Tem razão o anónimo das 22.22.
Aqui fica o comentário com um corte.

"só soube por aqui que tinhamos peixaria, mas estou contente, para podermos comprar, quando precisarmos(...) e falando do preço ainda não vi, o importante é termos o peixe e as pessoas doentes que precisam de o comer, tem agora onde o ir comprar, não se pode dizer que este governo faz tudo errado.este foi um bom serviço.tambem o serviço de fisiotrapia no centro de saúde, foi um bem precioso, está sempre cheio de doentes, que mesmo precisando nunca a fariam fora da ilha, além de custar caro, é preciso estar fora de casa a pagar pensão, que nunca são renumeadas na totalidade.é fisiotrapia, é muito importante, para variadiisimas denças, principalmente as dos ossos,e nos casos das cardiovasculares em que as pessoas ficam paralisadas.no lugar da casa mortuária, estão construindo a pescina da idrotrapia, que é muito necessaria muitos dentes.tambem estão a construir a casa mortuaria, que parece ter boas condições, e é num bom lugar, no centro da vila e próximo da igreij,.não podemos por só abaixo.não tenho energias negativas à cerca de tudo e de todos. mas só dos que conheço bem demais e sei do que são capazes.

Domingo, 15 de Março de 2009 15H36m AZOT

Anónimo disse...

como disse no inicio que estava satisfeito com a peixaria e quando volta-se á minha rica terra tinha onde comprar peixe como antigamente se fazia, quanto aos preços está mais ou menos ás outras ilhas.

Anónimo disse...

Mais uma vergonha para esta ilha... não é a peixaria, são estes comentários que denunciam que a população em geral nas Flores é mesquinha e invejosa... É daí que resulta o isolamento!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11h27,
nem todos são iguais,digamos que uma pequena percentagem.

Anónimo disse...

0,1 por cento.

Anónimo disse...

esse malandro a craticar do homem a fazer o seu trabalho com barrete o sem barrete malandrão se vergonha
é pena não te dizer tudo

Anónimo disse...

fico contente que tenham aberto a peixaria ai, o que faz com que a ilha desenvolva mais um pouco e que as pessoas possam ter acesso a mais e melhor.
em relacao a criticarem o senhor, se fossem fazer o trabalho dele, queria ver se iam fazer mais e melhor... em vez de criticarem, se ajudassem, por isso e que muitas coisas aparecem ai na ilha e rapidamente desaparece tudo, é simplesmente porque algumas pessoas em vez de ajudarem, so sabem criticar.
sobre o preco, se cada 1 de nos soubesse o trabalho que dá para apanhar o peixe, arranja-lo conserva-lo, etc... secalhar criticavam menos. ate que pode ser caro, mas se forem comprar postas de peixe congelado vejam la se ha muita diferenca!!!
acho muitissimo bem que continuem a desenvolver a ilha e a prestar mais e melhores servicos a populacao.

Anónimo disse...

diz ó home se ele é malandro que vaia trabalhar e deixe o homem fazer o seu trabalho que isto é uma mais valia tanto para o conselho de santa cruz como o das lajes e este malandro em vez de estar a falar mal de quem honestamente trabalha que vaia acarretar pedra de manhã á noite que de certeza quando chegar ao fim do dia nem vontade de falar tem.