sexta-feira, 3 de abril de 2009

Escola das Flores levou dois alunos ao CortaMato Nacional de Desporto Escolar

Dois alunos da Escola Básica e Secundária das Flores participaram no Corta-mato nacional do Desporto Escolar, na Figueira da Foz, no [passado] dia 21 de Março. Jesse Silva conseguiu ficar em 35º, o melhor lugar classificativo da Comitiva dos Açores.

Quando Jesse Silva e Selena Franco decidiram participar no corta-mato organizado pela sua escola, no [passado] mês de Dezembro, não pensavam chegar tão longe. Com boas classificações foram seleccionados para o Regional que se realizou na ilha do Pico. Foi nesta prova que ficaram apurados para ir ao corta-mato nacional.

Se para estes jovens já era uma vitória fazer parte dos 1.500 apurados de 300 mil alunos de todo o país, visto que não têm formação nenhuma em atletismo, foi uma vitória ainda maior para o Jesse ficar em 35º lugar, o melhor resultado atingido por atletas da Comitiva dos Açores.

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à "nossa" Jesse.

Jose Andrade disse...

Muitos parabens, Jesse, sinto orgulho em um rapaz da Caveira ter sido o melhor dos açores, força Jesse.

Anónimo disse...

Ser da Caveira ou da Lomba o que interessa é ser das Flores.

Anónimo disse...

Muitos parabéns a ambos.
Deixo aqui o meu apelo a quem de direito, que se dê valor e se invista nas camadas jovens desta ilha a todos os niveis, quer despotivos quer culturais...Quem sabe se não se estarão a perder grandes talentos....
Bem hajam

Anónimo disse...

se fosse de santa cruz eu pensaria haver padrinho mas foi da caveira ai vejo que foi suado.

Anónimo disse...

já chegou o primeiro iate ao porto da capital das flores.

Anónimo disse...

capital...ahahahahahahaahahah deixem-me rir.......... so vou pela festa do emigrante....e é porque tenho que ir....ahahahaahah

Anónimo disse...

O sr.anonimo das 17h20 diz que so vai as Lajes pela festa do emigrante e é porque tem que ir .Entao o meu amigo é que é o palhaço da festa e não pode faltar...?era mesmo fraca a festa se não houvesse palhaço.

Anónimo disse...

muito bem dito. festa sem palhaço não é festa e então este palhaço só vem ás lajes pela festa do imigrante. o resto do ano deve ir ganhar dinheiro para debaixo da rocha.

Anónimo disse...

Ca para mim,este vem é encher a barriga de sopas e vinho....á nossa custa.

Anónimo disse...

e depois fica bebado e passa a ser o palhaço da festa.

Anónimo disse...

gostava era de saber porque é que a foto é dos alunos da escola secundaria camilo castelo branco de carnaxide, escola que eu frequento e por acaso até apareço. e o texto nao tem nada a ver com esta escola..

Selena Franco. disse...

Weip..:p

Epah somos os melhores e basta..Ahaha..

Ne jesse..=)

Espero ke possamos ir outa ves pra fora..:)