domingo, 31 de maio de 2009

Governo dos Açores fretou avião para levar 200 convidados até ao Canadá

O Governo Regional e o Parlamento dos Açores fretaram um avião para levar 200 convidados até Toronto, no Canadá, onde hoje é celebrado o Dia da Região Autónoma.

Depois de visitar o Estado norte-americano de Rhode Island, com uma comitiva de 12 pessoas, o presidente do Governo [Regional] dos Açores, Carlos César, seguiu para o Canadá onde aguardou a chegada dos 200 convidados para a celebração do Dia dos Açores.

Uma viagem comercial Ponta Delgada-Toronto custa 600 euros. Pelo aluguer do avião a SATA fez um desconto de cinquenta por cento.

Notícia: sítio do canal televisivo «SiC Notícias».
Com mais alguns desenvolvimentos informativos em notícias do jornal «Público» e do semanário «Expresso».

Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

antes pagem que devem lavoura acoreana.

Anónimo disse...

a lavoura anda sempre à espera da mama. no meu tempo era levantar às tres da manhã e toca andar para o mato a pé e descalço para estar na leitaria às sete e não havia subsidios só trabalho e vivia-se agora querem pouco trabalho e subsidios.

Anónimo disse...

foram vocês que votaram neste Partido Socialista, agora levem com ele, é bem feito!

Anónimo disse...

diz este pé de milho americanoforam voces que votaramno socialista e o teu partido já deu provas que é muitas vezes pior do que este. passa burro adeus amigo.

Anónimo disse...

em toda a europa e todo o mundo, estão pessoas a morrer a fome, e o nosso presidente afreta um avião para levar os amigos as festas ao canadá, isto é que e gosar, pena que não levou os seus amigos castenheira eo amigo pereirinha, afinal há amigos mais intimos, e mais importantes.é parece que o poleiro do cesar anda muito cobiçado pelos seus secretários, e isto em negócios vale tudo, esquecem-se as amisades, uns apertam o cintos , outros perdem os empregos e as casas, mas não há crise para os politicos, estes ganham bem ,comem bem e gosam a farta. viva a vida dos politicos.
quem pode é quem manda.e ainda estão a espera do zé povinho ir votar, só mesmos os burros.

Anónimo disse...

ò salazar volta para indereitar estes moços que vem pra aqui falar mal e não sabem o que dizem.

Anónimo disse...

Quem serão os nossos ilustres representantes nesta magnifica festa de comemoração do dia dos Açores??? Têm mesmo a certeza que o Exmo. Sr. Suino não foi???

Anónimo disse...

Ai foi sim, eu confirmo e levou a Mrs Piggy!

Anónimo disse...

Os nossos emigrantes, com o suor do seu rosto, também nos trazem riquesa e bem estar.
Porque investem cá.
Porque são a nossa imagem.
Porque, talvez como ninguém, amam a sua terra e as suas raizes.

Fez o governo regional muito bem em comemorar o dia que nos une a todos, junto deles.

Anónimo disse...

não sou imigrante mas apoio a ideia do anónimo das 19,50. anda por aí umas crianças que ainda usam fraldas que dizem mal de tude e de todos se tive-sem passado as crises dos anos 50 60 e até 74 beijavam as mãos dos imigrantes quando vinha uma saquinha de roupa que mesmo velho era um luxo e além disso os nossos imigrantes são sempre bem vindos à terra que os viu nascer.