sábado, 9 de maio de 2009

Sessões de esclarecimento sobre «Prevenção e Gestão de Resíduos»

Notícia: sítio da Câmara Municipal de Santa Cruz.
Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

E se em vez de palestras fizessem o aterro??
É só conversa.....

FreeYourMind disse...

Prevenção e gestão de residuos na CM de Santa cruz ?

Mas o que sabe essa gente de gestao de residuos ?

Vão nos ensinar como se enterra pneus nos vales , mesmo ao lado da fabrica de lacticinios ??

Como se deixa o oleo a verter pela terra abaixo ate chegar á estrada ?

Como esmagar carros velhos com uma escavadora , para depois meter entulho em cima ?

Acho que quem precisa de ser "esclarecido" quanto a esses assuntos é a C.M !

Pois as maiores atrocidades cometidas contra o nosso meio ambiente , são da exclusiva responsabilidade da nossa autarquia...que não tem meios , nem soluções para os problemas dos residuos !

Anónimo disse...

Fazia mais sentido se houvesse tratamento dos resíduos em vez de lixeiras a céu aberto.

Anónimo disse...

Aqui está.
Uma forma de contribuir para termos uma terra limpa, onde é agradável viver.
Não é de protestos que se constroi o futuro.
É com responsabilização.

Anónimo disse...

O asno do Presidente Pereira precisa desta formação e de muitas mais! Não é com palestras que ele consegue atingir o objectivo, ele precisa é de ir pra casa! Aquela Câmara está cheia de politicos asnos, burros, incompetentes, mentirosos, ladroes... não é Sr. Silva!?

Anónimo disse...

Quem precisa de ~sessões de esclarecimento sobre lixo é o Pereira,devia ter vergonha aos anos que falam em aterros e continua tudo namesma,o povo faz a sua parte,compete á camara arrecolha e tratamento de lixo,como não o fazem são uns grandes porcos.rua com esta gentinha seus malandros

Anónimo disse...

muito bem falado...

Anónimo disse...

O presidente pereira deveria ser colocado no porto velho em santa cruz com a boca aberta a receber todos os cagalhões que correm do saneamento básico da baixa da vila. Este lambe botas não merece o ar que respira! Vai pra casa vagabundo!

Anónimo disse...

Esta deve ser pra rir, hihihihihihihi...O executivo da autarquia de santa cruz deve andar a beber água do porto velho ou a comer os frutos da plantação dos pneus na quinta dos Vales ou a comer entulho do topo norte ou do aterro no Cascalho ou lixo da lixeira da Ponta Ruiva ou lixo na zona do campo de futebol de Ponta Delgada. Realmente esta sessão merece ser participada! A Direcção Regional do Ambiente e o executivo da Camara de Santa Cruz deveriam ter vergonha e resolverem os assuntos acima aludidos. Com esta cambada não vamos a lado nenhum! Ah!!! já agora fica aqui um recado para o presidente pereira e josé carlos, cuspir pro chão e atirar beatas de cigarro pro chão,é nojento e fica feio, apreenda alguma coisa comigo!!!

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa numa "notícia" do sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores]:

A iniciativa tem como objectivo esclarecer os interessados nas questões dos resíduos do Grupo Ocidental e destina-se, entre outros, a autarquias, entidades fiscalizadoras, serviços da administração regional, empresas e população em geral.

Para além da Direcção Regional do Ambiente, participam nestas sessões as três Câmaras Municipais do Grupo Ocidental, os serviços da Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, o Serviço de Desenvolvimento Agrário das Flores e Corvo, a Ecoteca das Flores e a empresa Varela.