sábado, 5 de setembro de 2009

Festa de Santo Amaro, hoje e amanhã...

A Festa de Santo Amaro realiza-se, em Ponta Delgada, este fim-de-semana, ou seja, nos dias 5 e 6 de Setembro.

Sábado
20h30 Missa
22h Baile com o duo Nuno & Marina
23h actuação de Shirley Guerreiro
24h continuação do baile com o duo Nuno & Marina

Domingo
12h30 Missa solene
18h Procissão
22h peça do Grupo de Teatro «A Jangada»
23h Baile com o duo Nuno & Marina

Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, em ano de eleições a camara paga conjuntos para alegrar os queimados! Enfim, só na ilha das Flores!
Aposto que o pereira este ano vai à festa bem como o josé carlos! Simplesmente campanha eleitoral!

Anónimo disse...

ao anónimo de 5/09/2009 das 16h37m , meu caro deve estar mal informado ou então ter estado há vários anos a habitar outro Planeta , porque de á uns anos para cá que por Santo Amaro vem sempre alguns artistas de fora. O sr ousra se quizesse ser esclarecedor dizia sim que no outro concelho é que este ano a câmara municipal ou seja todos os municipes estão a pagar para todas as Festas dos Padroeiros ums artistas de meia tijela isto sim é campanha pura com o dinheiro dos contribuintes. Nemhum dos artistas que vieram para as Lajes das Flores é superior ao Castro , mas enfim não se sabe dar valor aos nossos é preciso engordar outros ,e pode ser que pelo meio ainda se receba alguma comissão ´da sempre geito.

Anónimo disse...

O anónimo de 6 de Setembro das 06h44 é que deve habitar noutro planeta ou então está muito mal informado! Em Santa Cruz é que já não sabemos o que pertence às irmandades, tradicionais festas, igreja... pois a politica e o partido socialista está metido em tudo! É por isso que sou agnóstico!


Ponta Delgada é uma terra de gente trabalhadora e séria, já compreenderam a estratégia do pereira e da sua corja! Safa ... já não era sem tempo!

Anónimo disse...

Estas festas de Santa Amaro, ao que me disseram, são das mais antigas que se fazem nas Flores.

Vamos todos, independentemente da coloração politica, valorizar uma tradição que os nossos antepassados nos deixaram.

Ponta Delgada disse...

As festas toda a vida foram do povo,agora pelo que pare-se ja á alguns anos o pereira com uma politica de extravagancia anda a gastar milhares de euros com artistas de meia tigela como se viu na festa de Santo amaro,depois não á dinheiro para as obras nem para um progecto,com malandros e oportunistas este concelho não sai da sepa torta,desta vez o meu voto é PSD

Anónimo disse...

gostei de ver o pereira e a sua patroa a rirem-se do pessoal...ha quem pense que eles se riem para as pessoas, mas eles riem-se das pessoas

Anónimo disse...

Gostei de ver o empenho da equipa que servia as refeições, bem melhor que o ano passado. Muita rapidez. Há que criticar, mas construtivamente.