quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Domingo há futebol na ilha das Flores: em apoio às vítimas do sismo no Haiti!!

Saudações florentinas!!

15 comentários:

MILHAFRE disse...

Não aprecio futebol, mas como é para uma nobre causa, e como vão estar em presenças duas verdadeiras equipas de voluntários e amantes do desporto-rei, o Dr. Pardal lá estará.

Apareçam todos e contribuam para as vítimas do Haiti, nossos vizinhos a Ocidente.

Anónimo disse...

Brincar ao carnaval com coisas sérias?????Ajudar o proximo divertindo-se em cagaçal. Não são Zidanes, Figos etc. Se querem colaborar façam como eu e entreguem o valor de um sálario mensal....

Anónimo disse...

Sim senhor muito bem,parabêns a quem teve essa iniciativa.

Anónimo disse...

Atençao bombeiros!!!!! Cacetada!!! Dureza!!!

MP disse...

Como sempre nao se pode fazer nada diferente nesta terra que há sempre uma ovelha ranhosa que vem refilar. Isto mais vale é nem fazer nada e deixar criar mofo, que só assim é que as pessoas desta terra ficam satisfeitas. Se queria Figos e Zidanes vá ver na televisão. Nem toda a gente tem capacidade para entregar um cheque com o valor do salário mensal... e esta é uma forma de contribuirem com pelo menos alguma coisa!

Acho esta iniciativa óptima! E mesmo que seja pouco o que se angariar, o pouco é melhor do que nada!

Parabéns a quem teve a ideia :)

Anónimo disse...

Acho muito bem que se ajude quem precisa , mas a sempre alguem a falar mal ,eu nao acredito que esse sro ou sra tenha dado o seu salario,parabens para quem teve a ideia

Anónimo disse...

plenamente de acordo com o anónimo das 8,42 só sou contra aquela de ele dizer mais vale não fazer nada. não penses assim mais vale fazer muito e não ligar a quem diz que dar um ordenado que eu não acredito nesta conversa a não ser que este individio tenha ganho no euromilhões ou seja deputado.sempre em frente com iniciativas como estas, parabéns a todos.

JAB disse...

Estou plenamente de acordo que se façam iniciativas do género e dou os parabéns a quem teve tao nobre ideia!
Acho é que graças àqueles, que só criticam quem faz alguma coisa de diferente na nossa ilha, é graças a esses que a nossa ilha não anda para a frente. Se essas pessoas tiverem ideias melhores, que as ponham em pratica!!
cumprimentos

Anónimo disse...

depois postem o resultado

Anónimo disse...

alguem sabe dizer o resultado desse jogo de hoje?

Anónimo disse...

Bombeiros- 0
PSP- 1

Anónimo disse...

Amigos então temos equipas a sério nas Flores,porque não fazem mesmo equipas para fazerem um campeonato?alguem que pense nisto e que ponham em prática,pensava que ia ser uma mão cheia de golos para cada lado,parabens a ambas as equipas e a quem organizou,e que tenha havido boas receitas.

SistemaHipócrita disse...

Lamento, sinceramente, pelo senhor anónimo que diz que estas nobres pessoas não são Figos, nem Zidanes. Lamento também pela sua falta de civismo.
É iniciativas destas que falta a muita boa gente, que têm poder económico, mas que se estão pouco importando com estes VERDADEIROS carenciados. Lamento, também, por não saber falar verdade, e afirmar que entregou um salário para ajuda destes pobres desgraçados. Mentir fica feio... Ganhe juízo. E não deite abaixo quem realmente tenta ajudar...

Viva a PSP, Viva aos Bombeiros!

Anónimo disse...

Vamos resolver os problemas socias, economicos, financeiros, itelectuais , de dimensão mudial, através de jogos de futebol de indole carnavalesco.
Por mim tudo bem, desde que com resultados palpaveis: 1 a 0 é bom,
Paciência.Volta antero que és bem vindo

Anónimo disse...

Já agora diz-nos qual a posição que ocupaste durante o jogo? Avançado protagonista ou defesa exibicionista?