segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Flores representaram-se na BTL 2010

De 13 a 17 de Janeiro decorreu na FIL (Feira Internacional de Lisboa), a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL 2010), onde todas as Regiões de Portugal, agências de viagens e várias unidades hoteleiras se fizeram representar, dando a conhecer a sua cultura, produtos e serviços, como forma de cativar potenciais turistas. Além disso, no pavilhão internacional estavam representados alguns países com os seus costumes e tradições, que enchiam de cor e música os sentidos de quem lá passava.

Também o Município de Santa Cruz das Flores se fez representar juntamente com o Município das Lajes, sendo que o nosso stand representava assim o Grupo Ocidental, apesar de infelizmente a ilha do Corvo não se ter feito representar este ano.

Quem visitou o nosso stand pode recolher informação turística sobre a ilha das Flores, nomeadamente a nível de estadia, actividades náuticas, desportos radicais, restaurantes e trilhos pedestres, e ainda saborear os nossos queijos, bem como compotas, licores e aguardentes de fabrico artesanal.

Aguardamos desta forma que a nossa participação [na BTL 2010] tenha algum usufruto futuro a nível de aumento de turismo na ilha, como se tem vindo a verificar nestes últimos anos.


Notícia: sítio da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

4 comentários:

MILHAFRE disse...

Na fotografia não avisto a «linguiça do braga».

Alguém a comeu durante a viagem...

Anónimo disse...

Que pobreza franciscana é assim que querem turismo?

CAM disse...

Tive pena de não ter tido conhecimento,pois teria ido fazer uma visita , vou ficar alerta para o proximo.
Felicdades e saudações florentinas

Anónimo disse...

sera que meireles levou queijo desta vez