quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vamos ao Teatro!

Saudações florentinas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Numa ilha tão pequena e com tão pouca animação cultural havia alguma necessidade de realizar o teatro nos dias do São João? Esta direcção do teatro ás vezes mete-me nojo com estas atitudes...

Anónimo disse...

Não é por acaso. Pensem um pouco e chegarão lá.Com essa gente tudo é intencional. É bom que vão vendo o que é que os move.

Anónimo disse...

Eu bem sei que foi intencional, por isso esta gente me mete nojo. Se têm problemas pessoais resolvam-nos sem meter a população da ilha pelo meio.

Anónimo disse...

Nestas pequenas e mesquinhas guerras partidarias,muita dor de cotovelo do sr Pereira.A jangada funciona por carolice e não por mandato "presidencial".
Bem haja a quem faz cultura na ilha das flores

Anónimo disse...

pois de onde viram os subsidios ????

Anónimo disse...

A politiquice barata, leviana e atrevida é como o diabo. Onde enrola o rabo, não há mais tafulho.

Anónimo disse...

gente olha vejam os de santa cruz uns contra os outras mas que bela exibição nas festas. há há há.

Anónimo disse...

Concerteza que as festas de São João, foram prolongadas, não porque haja festa mas talvez para justificar que quem montou as "barracas" ganhe um pouco mais! Quando à JANGADA, pois todos deveriam aplaudir de pé! É muito bom que exista, e seria bom que todos os que aqui escrevem fossem ver para elevar o grau de cultura, porque sinceramente, tem com cada comentário! Tudo nas Flores gira em torno da política, gente vamos ver se nos entendemos! O que tem a ver a marcação da Apresentação da JANGADA com as FESTAS DE SãO JOÃO que toda a vida terminaram dia 24 de JUNHO!

Anónimo disse...

O melhor do são João foi a jangada
se tive-se de dar nota de avaliação de um a dez,dava nove a jangada e dois ao são joão.
parabens jagada continuem.

Anónimo disse...

Meus caros, nao tendo a obrigaçao de explicar nada, muito menos a pessoas k provavelmente nem metem os pes no teatro e so desdenham, vou deixar um pequeno esclarecimento...
A Jangada apresentou a sua revista nas datas coincidentes com o S. João, unica e exclusivamente pelo facto de haver actores que entranram de ferias, outros que entraram noutras datas, e outros k ja tiraram e ausentaram-se da Ilha no dia a seguir ao termo da mesma, e como toda a gente sabe, a Jangada é um grupo amador que so pode apresentar a QUALIDADE que apresenta para orgulho dos Florentinos, graças a todos os que por lá andam, por isso meus senhores, nao especulem...ah. e para k saibam, o Sr. Presidente da Camara soube com bastante antecedencia as datas dos espectaculos, pois a direcçao da Jangada teve o cuidado de se justificar perante a Camara...Meus caros, nao houve, nem há má fé, nem problemas partidarios!!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Apesar de tanta coincidência e tanta "justificação",não se percebe muito bem porque é que a Comissão? de Festas de S.João, não comprou o espectáculo ! Já agora e para se entenderem melhor certas coisas, seria interessante saber-se quanto tempo demorou a preparação desta Revista? É que parece tratar-se mais da relação custo/qualidade do que questões pardidárias...
Comentem ...

Anónimo disse...

A revista levou 2 meses a ser preparada, e como ja afirmei antes, o problema foi mesmo imcompatibilidade de datas...Pessoal de ferias, eram as únicas datas possiveis para os espectáculos, mas concordo que poderia ter havido por parte da Câmara interesse que o espectácutlo fosse feito na festa, mas não houve...Acho que a comissão nem pensou nisso, enfim para o ano será melhor concerteza!!!

Anónimo disse...

Justificar para quê, estava marcado e pronto.
Vai quem quer e quem não quer fica em casa, o teatro no recinto da festa não teria graduado melhor aquilo que alguem chamou de festa.