terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atlânticoline aposta nos fins-de-semana

A AtlânticoLine apresentou a operação de transporte marítimo de passageiros entre as ilhas dos Açores para este ano, que decorre entre 17 de Maio e 2 de Outubro, com uma aposta nos fins-de-semana e viagens temáticas.

Para esta operação, Carlos Reis, presidente da empresa, afirmou que “não há intenção de aumentar os preços”, apesar de admitir que poderão ocorrer “alguns ajustamentos” no tarifário, que ainda não está decidido em definitivo.

A operação deste ano volta a ser feita com os navios Express Santorini (de 17 de Maio a 2 de Outubro) e Hellenic Wind (de 9 de Junho a 10 de Setembro), apresentando, entre outras novidades, a realização de viagens temáticas e a preocupação de permitir a passagem de fins-de-semana inteiros em várias ilhas.

Este é o caso entre São Miguel e Santa Maria ou entre a Graciosa e a Terceira, mas também entre as ilhas dos grupos Central e Oriental, permitindo os horários deste ano sair na sexta-feira ao final do dia e regressar apenas no domingo à noite.

Novidade é também o facto de não se realizarem viagens entre as ilhas aos sábados e às terças-feiras, depois dos estudos realizados pela empresa concluírem que não se justificam as viagens nestes dois dias.

Os horários serão especialmente ajustados às principais festas de cada ilha e o Porto da Praia da Vitória funcionará como “placa giratória para todos os transbordos que forem necessários”.


Notícia: «Açoriano Oriental» e rádio Atlântida.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu aqui não vejo nada a falar nas flores, será que vai as flores ficar prejudicada novamente.

Parar é morrer! disse...

Porreiro.

Agora já posso passar os meus fins-de-semana no Faial ou em S.Miguel, a preço razoável.

Anónimo disse...

barato é para jovens,inválidos e 3ª
idade,o resto paga quase tanto como na sata.

Anónimo disse...

Vou-me consolar este verão a andar pra traz e pra frente por escudo e meio.
Paguem e trabalhem, galegos.

Anónimo disse...

Isto é assim.
Quem trabalha paga a sua viagem, paga a da canalha alcoolizada que fornica nos corredores e paga os velhos algaliados, que entram de braços e saem de maca.
Aquilo é de benzer!

Anónimo disse...

se o anónimo das 21:51 viaja com escudo e meio,ele deve aínda usar fralda,ahahah.

Anónimo disse...

No meu tempo não se passeava. No meu tempo saia-se da escola e os pais punhamos a trabalhar de manhã á noite. No meu tempo precisei ir a são miguel mas foi com o dinheiro que eu trabalhava de pá e picareta 8 horas.No meu tempo havia crise mas todos os que tinham terrenos os trabalhavam. No meu tempo havia poucos trabalhos mas trabalhava-se em tude o que aparecia para que não ouve-se fome. Hoje em dia nada querem fazer e ainda se ponhem a gosar que vão passear á custa de quem trabalha. E é verdade? quem é o culpado ! o Governo que punha a lei queres passear pagas como os outros.

Anónimo disse...

eu não sei quem escreveu no meu tempo mas gostei de ler precisava era mais pessoas como esta.