quinta-feira, 12 de maio de 2011

A ilha das Flores no "You Tube" (XVIII)


Novamente encontrámos no «You Tube» algumas imagens relativas à ilha das Flores, desta vez um pequeno "filme" com uma descrição muito simples: «A maravilhosa ilha das Flores», sendo este vídeo da autoria de "Azorzen" [desconhecemos quem seja].
Saudações florentinas!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu já vivo á 39 anos na América e tive conhecimento de um amigo que se via as Flores em especial as Lajes através do Climaat. Tenho visto que o Porto muito mudou e está nice mas aquelas arvores em cima daquele lugar onde agente sentava para ver o navio chegar fica muito feito e gostaria de saber quem madou fazer aquilo ficava nice se foçe com erva e sempre verde de verão.Plese cortem aquelas arvores. José S. P. F.

Anónimo disse...

Parece impossivél, ha 39 anos que vives na América e tudo o que te lembres e de mandar cortar árvores nas Flores?!? Para betão não tem bastante onde estas? Paciência...

Anónimo disse...

realmente com aquelas àrvores ali está um grande perigo as raízes vão rebentar com aquela moralha. foi bom o josé ter falado nisto e foi um grande alerta para o perigo.

Anónimo disse...

já que vocers estão falando nestas arvores na morralho no porto das lajes eu já vi arvores iguais a estas em são miguel e na terceira e ficam muito grandes e grossas pois será um perigo naquela morralha. eu digo antes que o mal aconteça corta-se.

Anónimo disse...

Eh pá não estas farto de te responder a ti próprio?
Já percebemos que não gostas das árvores, mas outros gostam.Esquece e pensa em destuir outra coisa.

Anónimo disse...

Eu estou de acordo com o anonimo 13,07 cortar antes que seja tarde.

Anónimo disse...

já tenho uma motoserra agora um dia eu corto todas de noite e acabou se as arvores.

Anónimo disse...

Isso é crime teu IP esta registado oxalá ningém va lá corta-las porque tu é que vais pagar as favas.

Anónimo disse...

estou a ver que o homem das arves enriçou e já está muitos a dar cavacu.