segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Núcleo de recreio náutico das Lajes...

Saudações florentinas!!

30 comentários:

jota disse...

Este "Núcleo de recreio náutico das Lages" é o "Portugal dos pequeninos" no seu melhor...

Anónimo disse...

Consola a ver.

É claro que a certa gente isto não cai bem.
Gentes da oposição, maldizentas e de mau feitio.
Gentes de Santa Cruz, armadas em finas porque moram na capital.
Gentes autárquicas, que não fazem nem podem ver nada feito pelo governo.
Gentes atrapalhadas, para quem o progresso mete medo.

Anónimo disse...

gostei de ler o que diz o anónimo das 23.25 só quero corregir uma frase que está mal.Alguns de Santa Cruz tem a mania que são a capital, mas só poderá ser capital da miséria, mas graças ao governo Socialista as Lajes está em progesso.

Anónimo disse...

Consola a ver.
Vou já encher o meu bote de borracha de 1,30 m para amarrar ali se ainda houver espaço...

Anónimo disse...

Núcleo de recreio das Lages para encher com barcos de Santa Cruz. Que mal.
Mas isto para as Lages tem tamanho de sobra . Mal empregado dinheirinho.

Anónimo disse...

Eu vivo na terceira e estava convencido que era uma Marina que se estava a fazer nas Lajes das Flores e ao ver esta fotografia levei uma grande decepção que até vou mudar de partido nas próximas eleições.

Anónimo disse...

mas que pobreza tem este anónimo das 10,40 que só tem um boto de 1,30 centimetros mas para um ignorante como ele é bom de mais merecia era estar a puchar numa carroça e eu sentado com uma aguilhada e um bico de aço na ponte e a espetar-lhe para ele ser mais atinado na sua ignorancia.

Anónimo disse...

estão a chegar cada vez mais iates á marina da capital das flores lajes.claro...

Anónimo disse...

Nas últimas eleições,em altura de forte campanha o P S prometeu o porto de recreio nas poças,onde anda este projecto????
Vai servir de tema de campanha nas proximas eleições.???
cambada de aldrabões.

Anónimo disse...

o porto de recreio nas poças já está feito o que querem mais a não ser que o govrno meta mais meia duzia de quilos de cimento em cima daquelas pedras e chega bem mas, o que voces precisam não é um porte de recreio mas sim trabalho para cima das costas para tirar o pais da crise.

Anónimo disse...

esta foto é linda aparece a doca e a marina e foi tirada das pedras brancas.aqui nas lajes tem muitos lugares lindos onde se pode tirar belas fotos á vila e ao vale das lajes que até parece o vale de california.

Anónimo disse...

é uma aberração!mas para uma terra pequena serve!

Anónimo disse...

pucha vida é um tal chegar iates em menos de uma hora já chegaram tres.

Anónimo disse...

eu sempre disse que deveria ser uma marina e não um porto de recreio já tem que ficar iates fora.

Anónimo disse...

Eu sempre disse que aquilo era apenas um portito de recreio para os barquinhos ludicos das lajes, mas há almas que nem vendo entendem isso. Os iates têm de continuar fundeados ao largo dentro do porto...

Anónimo disse...

aberração é o palco que a camara das lajes esta a fazer para a festa do emigrante. vaiam la ver

Anónimo disse...

e devia ter cido uma marina e já tem iates e ninguem os pode dizer que eles não podem ficar no porto de recreio por fazerem parte da união europeia.

Anónimo disse...

Já estão a falar mal do palco nas Lajes, e aquele que está a falar mal deve ser muito tapadinho e de certeza que nunca saiu das Flores. Antes de mais aproveita o barco no mes de Julho e vai por estas Ilhas mas não fiques na Cidade anda pelas Freguesiase verás varios palcos iguais e no regresso vais falar com o Senhor Presidente e pedir desculpas pela tua fraquesa

Anónimo disse...

anda por ai uns moços de santa cruz invejosos que temos um porto de recreio e quando tiver-mos a Marina não vão conseguir dormir de noite e até vai ir algum parar á casa de saude na Terceira com tanta inveja.

Anónimo disse...

as lajes parece uma cidade ja com uma quantidade rasoavel de iates e ainda estamos em maio.

Anónimo disse...

vai ser bem bom pra fazer festas

Anónimo disse...

fazer festas e regatas do faial ás flores e das flores ao faial.e até á visinha ilha do Corvo.

Anónimo disse...

este grande cais do porto de recreio é muito bom para fazer a reife.

Anónimo disse...

ha quem diga que ja estao a por placas presa a boias a indicar o caminho aos iates ate a st cruz pois este portinho nao da para mais

Anónimo disse...

Já estão a fazer o projecto para a marina sempre vai ser aumentada aquela ponta para fora e virar á esquerda assim vai ficar a verdadeira marina que nós sempre esperamos.

Anónimo disse...

estive a tratar das minhas 55 vacas de leite e fui até ao porto já por falta de tempo não ia á duas semanas encontrei muitos iates estrangeiros e havia 4 fora encorado achei que está a ficar lindo mas precisava que fosse maior.

Anónimo disse...

é uma loucura de iates é urgente aumentar este porto de recreio para uma marina.

Anónimo disse...

Estou a residir no Continente, mas tenho a minha Ilha,sempre no coração, sou da Ilha das Flores, Sou de Santa Cruz, e quero muito Felicitar o Sr.Presidente João Lourenço Presidente da Câmara Municipal de Lajes das Flores, pois á muitos anos que não via aquela Vila das Lajes e concelho em geral tão bem cuidado e bonito, os meus sinceros parabéns, felicito-o pelo seu trabalho, que muitos Santacruzenses "invejam", pois antes de mais somos uma Ilha pequena mas linda e todos os Florentinos deveriam estar felizes com os melhoramentos que ambos os Concelhos fazem, pois só assim recebemos Turismo, que tanta falta faz para ajudar a economia da Ilha.Pensem nisso, em vez de reprovarem todos as obras que se fazem.

Anónimo disse...

Tambem sou de Santa Cruz e tenho que admitir que as Lajes é uma Vila alem de limpa é uma Vila fresca cheia de arvores onde faz sentir que estamos a respirar ar pur, tambem gostava que a nossa vila tive-se muitas arvores e ficaria mais linda.

Anónimo disse...

Não sou da ilha, mas estive ai "n" de meses em serviço em prol da População Florentina. Devo dizer que realmento fico contento com o porto de recreio, que não só embeleza as Lajes, mas principalmente a Ilha das Flores.
O que ai constroem não é de "a" ou de "b", mas sim da vossa ilha.
Juntos fazemos a diferença
Abraço de outra ilha vizinha