domingo, 12 de agosto de 2012

O futuro Centro Comercial FlorAtlântico

No contexto do investimento activo do cliente Lourenço & Lourenço, Lda para a criação da sua nova superfície comercial, a Plater desenvolve soluções de protecção à medida para instalações e futuros colaboradores.

Numa época de elevada conturbação e recessão económica que assola o país, surge um investimento único na ilha das Flores. Fruto da coragem e determinação dos empresários Arlindo e Marília Lourenço, o Centro Comercial FlorAtlântico terá à disposição amplos espaços para restauração, comércio e serviços.

Com inauguração prevista para 2012, o empreendimento de cerca de 3 milhões e meio de euros, localizado junto ao Aeroporto de Santa Cruz das Flores, irá impulsionar e dinamizar a ilha através da captação do turismo e criação de postos de trabalho para a população local.


Notícia: "sítio" da empresa consultora Plater.
Saudações florentinas!!

16 comentários:

Anónimo disse...

É sempre agradável ver gente a empreender.
Isto significa que há gente que não desiste, porque acredita e tem confiança no nosso futuro.

Anónimo disse...

Até aqui tudo muito bem,mas a obra não está parada?afinal já não é para 2012 a inauguração,oxalá que fosse,parabéns aos seus empresários.

Anónimo disse...

diz aqui mais emprego.vai é haver menos emprego que vai é fechar muitas coisas como acontece noutras ilhas e muitos para o fundo desemprego. não se justifica numa ilha com pouco mais de 4000 habitantes uma obra destas.fala quem sabe e experiente com conhecimento de grandes mercados.

Anónimo disse...

N«ao é para 2012 mas sim para seventa e catorze

Anónimo disse...

Duvido muito para este ano estar pronta,desde algum tempo que não vejo a obra a crescer como no enicio.

Anónimo disse...

Falta muito ao nosso comércio, que vive sem iniciativa e modernização.
Um empreendimento destes, a todos os níveis louvavel, vai trazer aos florentinos mais opções de escolha e produtos mais baratos.
Os comerciantes actuais tem de perceber uma coisa: ou se adaptam aos tempos que correm competindo de forma saudável ou morrem.
O consumidor só tem a beneficiar.

Anónimo disse...

ouvi dizer que o Braga vai fazer um ainda maior que o do Arlindo,é verdade??

Anónimo disse...

O Braga é um mexeriqueiro,invejoso e não faz nada,só ronda pelas ruas de santa cruz para ver a vida dos outros...por isso que a loja dele esta cheia de lama e porcaria!

Anónimo disse...

voces só sabem dizer mal dos outros é verdade que no braga á muita lama isso é verdade mas a culpa não é só dele é tambem dos que fiscalisam

Anónimo disse...

Assim que esse abrir o Braga fecha logo. Não percebo sequer como ainda está aberto. é uma vergonha para as pessoas de fora que estao cá na terra verem isto. pior que o chinês 10 vezes

Anónimo disse...

Pior dez vezes é ser meigo!mil vezes é pecado ser tão porco!!

Anónimo disse...

este pessoal de santa cruz está é a precisar de acartar lanha todo o dia e sachar milho para não andar por aqui a dizer mal de toda a gente.

Anónimo disse...

e ouve alguem em falar saxar milho e estou a ver que está cada vez mais proximo com o aumento de tude e e no pão 15 por cento voltamos ao passado.

Anónimo disse...

O pior é que está completamente parado...

Anónimo disse...

que eu saiba quem faz queixas é sempre o Arlindo Lourenço e principalmente a esposa, que uma das pessoas mais invejosas aintipaticas de ilha, que anda sempre de sorriso amarelo, por isso , relativamente à inveja está tudo dito. se o braga fecha, não se preocupem que não fecha. podem ficar descansados. e estas vozes que dizem mal do braga, devem ser aqueles que deve pedir dinheiro a ele ou cada vez que ele passa dão umas palmadinhas nas costas. por isso, tratem essa boca.

Anónimo disse...

Quem tem criticas negativas a dar e porque nao tem mais que fazer, ou entao escondem se por traz de suas criticas para evitar olharem para si e suas casas.
Parabens ao Arlindo e Marilia por tudo que tem conseguido ao longo dos anos. Tem razao quando dizem que e uma ilha pequena com muito pouca populacao em comparacao a outras ilhas, mas se olharem bem e racicionarem um pouco, Lourenco e Lourenco ja e uma empresa com mais de 15 anos de existencia. Isso so indica que com o trabalho e determinacao de seus donos continua uma empresa forte, com successo. Nao pensem que caiu do ceu a sorte, nem o dinheiro. Se muitos tivessem a vontade a coragem e a determinacao que Arlindo e Marilia tiverem e continuam a ter, tambem poderiam fazer parte do mundo de empresarios. Querem estar presentes nas festas, nos mexiricos e tolices por isso nao tem nada mais que inveja, estupidez e criticas.
Passem bem

Do outro lado do mundo comentando....